Opções de estoque chamada curta


Chamada curta.


O que é uma 'chamada curta'?


Uma chamada curta significa a venda de uma opção de compra, que é um contrato que confere ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ações, obrigações, divisas ou commodities a um preço determinado. Se um investidor achar que o preço do instrumento irá cair, ele poderá vender a descoberto o instrumento subjacente, bem como a opção de compra correspondente. Embora possuir a ligação seja a proteção contra um aumento no preço do título subjacente, a venda da ligação gera dinheiro enquanto cria um risco potencialmente ilimitado.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Chamada curta'


Preço de greve.


Uma opção de compra geralmente é escrita ou vendida, a um preço acima do preço de mercado atual do instrumento. Isso ocorre porque o comprador quer o direito de comprar pelo preço de exercício se o preço de mercado subir acima disso. Quanto mais próxima a greve do preço de mercado atual, mais caro ele é e maior o prêmio recebido pelo escritor. No entanto, também tem uma chance maior de expirar "no dinheiro". Se o preço de mercado subir acima da greve, a perda potencial do escritor é ilimitada se for uma chamada nua.


Estratégias de opções.


Os investidores às vezes usam a venda de uma chamada para financiar a compra do título subjacente ou outra opção. Um colarinho é uma estratégia em que o dono de uma segurança compra uma colocação com uma greve que está abaixo do preço atual do mercado e vende uma chamada com uma greve acima do mercado atual; ambas as opções são "fora do dinheiro". Se o preço de mercado estiver entre as duas greves no vencimento, o título subjacente poderá ser vendido ao preço de mercado atual. O preço de venda é protegido no lado negativo pela compra do put, enquanto o investidor abre mão do ganho potencial além da greve na chamada por escrito.


Além do preço de exercício, os principais fatores que influenciam o preço de uma opção são a volatilidade e a maturidade. A alta volatilidade aumenta a probabilidade de que uma determinada opção expire no dinheiro e, assim, eleva seu preço. Um vencimento mais longo também aumenta a probabilidade de uma opção se encerrar no dinheiro e, portanto, eleva o preço.


Chamada curta.


AKA Naked Call; Chamada descoberta.


A estratégia.


A venda da chamada obriga você a vender ações no preço de exercício A se a opção for atribuída.


Ao executar esta estratégia, você quer que a chamada que vende expire sem valor. É por isso que a maioria dos investidores vende opções fora do dinheiro.


Essa estratégia tem um baixo potencial de lucro se a ação permanecer abaixo do strike A no vencimento, mas risco potencial ilimitado se o estoque subir. A razão pela qual alguns traders executam essa estratégia é que há uma alta probabilidade de sucesso ao vender opções muito fora do dinheiro. Se o mercado se mover contra você, então você deve ter um plano de stop-loss no lugar. Mantenha um olhar atento sobre essa estratégia à medida que ela se desenvolve.


Opções de Guy's Tips.


Você pode querer considerar garantir que o ataque A seja em torno de um desvio padrão fora do dinheiro na iniciação. Isso aumentará sua probabilidade de sucesso. No entanto, quanto maior o preço de exercício, menor será o prémio recebido desta estratégia.


Alguns investidores podem querer executar esta estratégia usando opções de índice em vez de opções em ações individuais. Isso é porque historicamente, os índices não foram tão voláteis quanto os estoques individuais. As flutuações nos preços das ações dos componentes de um índice tendem a se cancelar, diminuindo a volatilidade do índice como um todo.


Vender uma chamada, preço de exercício A Geralmente, o preço das ações estará abaixo da greve A.


Quem deve executá-lo.


NOTA: Chamadas curtas descobertas (vender uma chamada em um estoque que você não possui) é adequado apenas para os comerciantes de opções mais avançados. Não é uma estratégia para os fracos de coração.


Quando executá-lo.


Você é prejudicial ao ponto morto.


Break-even at Expiration.


Greve A mais o prêmio recebido pela chamada.


The Sweet Spot.


Existe um grande ponto doce. Contanto que o preço das ações seja igual ou inferior ao strike A no vencimento, você obtém seu lucro máximo. É por isso que essa estratégia é atraente para alguns comerciantes.


Lucro potencial máximo.


O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido pela venda da chamada.


Se o estoque continuar subindo acima da greve A, você continua perdendo dinheiro.


Perda máxima potencial.


O risco é teoricamente ilimitado. Se o estoque continuar subindo, você continua perdendo dinheiro. Você pode perder alguns cabelos também. Então segure o seu chapéu e fique com a sua perda de parada se o comércio não for pelo seu caminho.


Ally Invest Margin Requirement.


O requisito de margem é o maior dos seguintes:


25% do valor do título subjacente menos o montante fora do dinheiro (se houver), mais o prêmio recebido OU 10% do valor do título subjacente acrescido do prêmio recebido.


NOTA: O prêmio recebido do estabelecimento da chamada curta pode ser aplicado ao requisito de margem inicial.


Depois que esta posição for estabelecida, um requisito de margem de manutenção contínua pode ser aplicado. Isso significa que dependendo de como o subjacente executa, um aumento (ou diminuição) na margem requerida é possível. Tenha em mente que este requisito está sujeito a alterações e é por contrato. Portanto, não se esqueça de multiplicar pelo número total de contratos quando você está fazendo a matemática.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é sua amiga. Você quer o preço da opção que vendeu para aproximar-se de zero. Isso significa que se você optar por fechar sua posição antes do vencimento, será menos caro comprá-lo de volta.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita diminua. Isso diminuirá o preço da opção que você vendeu, então, se você optar por fechar sua posição antes do vencimento, será menos dispendioso fazê-lo.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Use a Calculadora de probabilidade para verificar se a chamada vendida é de cerca de um desvio padrão fora do dinheiro. Use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores de baixa.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Diferença entre as opções de venda e venda curtas.


As opções de venda e venda a descoberto são essencialmente estratégias baixas usadas para especular sobre um potencial declínio em uma garantia ou índice, ou para proteger o risco de queda em um portfólio ou estoque específico.


A venda a descoberto envolve a venda de uma garantia que não é de propriedade do vendedor, mas foi emprestada e depois vendida no mercado. O vendedor agora tem uma posição curta na segurança (em oposição a uma posição longa, na qual o investidor possui a segurança). Se o estoque declina conforme o esperado, o vendedor curto comprá-lo de volta a um preço mais baixo no mercado e bolso a diferença, que é o lucro na venda curta.


As opções de colocação oferecem uma rota alternativa para assumir uma posição de baixa em uma segurança ou índice. Uma compra de opção de compra confere ao comprador o direito de vender o estoque subjacente ao preço de exercício da venda, no ou antes do prazo de validade. Se o estoque declinar abaixo do preço de exercício, o preço será apreciado pelo preço; Por outro lado, se as ações permanecerem acima do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.


Embora existam algumas semelhanças entre os dois, as vendas curtas e as posições têm diferentes perfis de risco e recompensa que podem não torná-los adequados para investidores novatos. A compreensão de seus riscos e benefícios é essencial para aprender sobre os cenários em que eles podem ser usados ​​para o máximo efeito.


Semelhanças e diferenças.


As vendas e colocações curtas podem ser usadas tanto para especulações quanto para cobertura de longa exposição. A venda a descoberto é uma forma indireta de cobertura; Por exemplo, se você tiver uma posição longa e concentrada em ações de tecnologia de grande capitalização, você poderia curtir o ETF Nasdaq-100 como forma de proteger sua exposição tecnológica. Puts, no entanto, pode ser usado para proteger o risco diretamente. Continuando com o exemplo acima, se você estivesse preocupado com uma possível queda no setor de tecnologia, você poderia comprar coloca as ações de tecnologia em seu portfólio. A venda a descoberto é muito mais arriscada do que a compra de peças. Com vendas curtas, a recompensa é potencialmente limitada (já que o máximo que o estoque pode diminuir é zero), enquanto o risco é teoricamente ilimitado. Por outro lado, se você comprar coloca, o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou por eles, enquanto o lucro potencial é alto. A venda a descoberto também é mais dispendiosa do que a compra de peças devido aos requisitos de margem. Um comprador não tem que financiar uma conta de margem (embora um escritor de colocação tenha que fornecer margem), o que significa que se pode iniciar uma posição de colocação mesmo com uma quantidade limitada de capital. No entanto, como o tempo não é do lado do comprador, o risco aqui é que o investidor pode perder todo o capital investido na compra, se o comércio não funcionar.


Não é sempre baixista.


Conforme observado anteriormente, as vendas e colocações curtas são essencialmente estratégias de baixa. Mas, assim como o negativo de um negativo é positivo, as vendas curtas e as peças podem ser usadas para exposição de alta.


Por exemplo, se você é otimista no S & amp; P 500, em vez de comprar unidades do SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE: SPY), você poderia teoricamente iniciar uma venda curta em um ETF com uma tendência de baixa no índice , como o ProShares Short S & amp; P 500 ETF (NYSE: SH). Este ETF procura resultados de investimento diários que correspondem ao inverso do desempenho diário do S & amp; P 500; então se o índice ganhar 1% em um dia, o ETF diminuirá 1%. Mas se você tiver uma posição curta no ETF de baixa, se o S & amp; P 500 ganhar 1%, sua posição curta também ganhará 1%. Claro, riscos específicos são anexados à venda a descoberto que faria uma posição curta em um ETF áspero uma maneira menos do que ideal de obter uma longa exposição.


Da mesma forma, enquanto as puts estão normalmente associadas a declínios de preços, você poderia estabelecer uma posição curta em uma colocação (conhecida como "escrita" de uma colocação) se você é neutro para otimizar em estoque. Os motivos mais comuns para escrever uma venda são ganhar renda premium e adquirir o estoque a um preço efetivo inferior ao preço atual do mercado.


Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 35, mas você está interessado em adquiri-lo por um dólar ou dois mais baixos. Uma maneira de fazê-lo é escrever coloca no estoque que expira em dizer dois meses. Vamos assumir que você escreve coloca com um preço de exercício de US $ 35 e recebe US $ 1,50 por ação no prêmio por escrever as peças. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 35 no momento em que as posições expiram, a opção de venda expirará sem valor e o prêmio de US $ 1,50 representa seu lucro. Mas se o estoque declinar abaixo de US $ 35, seria "atribuído" para você, o que significa que você é obrigado a comprá-lo em US $ 35, independentemente de o estoque negociar posteriormente em US $ 30 ou US $ 40. Seu preço efetivo para o estoque é, assim, US $ 33,50 ($ 35 - $ 1,50); por uma questão de simplicidade, ignoramos as comissões de negociação neste exemplo.


Um exemplo - Short Sale vs. Ponts on Tesla Motors.


Para ilustrar as vantagens e desvantagens relativas ao uso de vendas curtas versus peças, vamos usar Tesla Motors (Nasdaq: TSLA) como exemplo. A Tesla fabrica carros elétricos e foi o estoque de melhor desempenho do ano no índice Russell-1000, a partir de 19 de setembro de 2013. Até essa data, Tesla aumentou 425% em 2013, em comparação com um ganho de 21,6% para o Russell-1000. Enquanto o estoque já havia dobrado nos primeiros cinco meses de 2013 sobre o crescente entusiasmo pelo sedan Modelo S, seu movimento parabólico começou em 9 de maio de 2013, depois que a empresa reportou seu primeiro lucro.


A Tesla tem muitos apoiadores que acreditam que a empresa poderia atingir seu objetivo de se tornar o fabricante mais lucrativo do mundo de automóveis com bateria. Mas também não teve escassez de detratores que questionassem se a capitalização de mercado da empresa era de mais de US $ 20 bilhões (a partir de 19 de setembro de 2013).


O grau de ceticismo que acompanha a ascensão de um estoque pode ser facilmente avaliado pelo seu curto interesse. Os juros curtos podem ser calculados com base no número de ações vendidas baixas como uma porcentagem do total das ações em circulação da empresa ou das ações vendidas como uma porcentagem do "flutuador" de ações (que se refere a ações em circulação menos blocos de ações detidos por insiders e grandes investidores ). Para Tesla, os juros curtos a partir de 30 de agosto de 2013 totalizaram 21,6 milhões de ações. Isso representou 27,5% da participação da Tesla em 78,3 milhões de ações, ou 17,8% do total de 121,4 milhões de ações da Tesla em circulação.


Note-se que o interesse curto na Tesla em 15 de abril de 2013 foi de 30,7 milhões de ações. O declínio de 30% em curto interesse até 30 de agosto pode ter sido parcialmente responsável pela enorme aceleração do estoque durante esse período. Quando um estoque que foi fortemente em curto-circuito começa a subir, os vendedores curtos se aglomeram para fechar suas posições curtas, aumentando o impulso ascendente do estoque.


O aumento de Tesla nos primeiros nove meses de 2013 também foi acompanhado por um enorme salto nos volumes diários de negociação, que aumentou de uma média de 0,9 milhões no início do ano para 11,9 milhões a partir de 30 de agosto de 2013, um 13 vezes aumentar. Este aumento nos volumes de negociação resultou na queda da taxa de juros (SIR), que caiu de 30,6 no início de 2013 para 1,81 até 30 de agosto. A SIR é a proporção do interesse curto para o volume diário médio de negociação e indica o número de dias de negociação seria necessário abordar todas as posições curtas. Quanto maior o SIR, mais riscos há de um aperto curto, em que os vendedores curtos são obrigados a cobrir suas posições a preços cada vez mais altos; Quanto menor o SIR, menos risco de um aperto curto.


Como as duas alternativas são empilhadas?


Dado (a) o alto interesse curto em Tesla, (b) o SIR relativamente baixo, (c) observações do CEO da Tesla, Elon Musk, em uma entrevista de agosto de 2013, que a avaliação da empresa era rica e (d) o preço-alvo médio dos analistas de $ 152.90 a partir de 19 de setembro de 2013 (que foi 14% inferior ao preço de fechamento recorde de Tesla de US $ 177,92 naquele dia), um comerciante seria justificado em assumir uma posição de baixa no estoque?


Suponhamos, por uma questão de argumentação, que o comerciante sofre uma queda na Tesla e espera que declinasse em março de 2014. Veja como as alternativas de compra a descoberto e as alternativas de compra se acumulam:


Venda curta no TSLA: Assuma 100 ações vendidas baixas em US $ 177,92.


Margem requerida para depósito (50% do valor total da venda) = $ 8,896.


Lucro teórico máximo (assumindo que TSLA cai para US $ 0) = $ 177,92 x 100 = $ 17,792.


Perda teórica máxima = ilimitada.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 até março de 2014 - Lucro potencial na posição curta = (177,92 - 100) x 100 = $ 7,792.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2014 - Lucro / Perda = $ 0.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2014 - Perda potencial na posição curta = (177,92 - 225) x 100 = - $ 4.708.


Compre opções de compra no TSLA: compre um contrato de venda (representando 100 ações) com greve em US $ 175 com vencimento em março de 2014. Este lançamento de $ 175 de março de 2014 foi negociado em US $ 28,70 / $ 29 a partir de 19 de setembro de 2013.


Margem necessária para ser depositada = Nulo.


Custo de contrato = $ 29 x 100 = $ 2,900.


Lucro teórico máximo (assumindo que o TSLA cai para US $ 0) = ($ 175 x 100) - US $ 2.900 (custo do contrato) = $ 14.600.


Perda máxima possível = Custo de contrato = = $ 2,900.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 em março de 2014 - Lucro potencial na posição de colocação = (175 - 100) x 100 menos o custo de US $ 2.900 do contrato de venda = $ 7.500 - $ 2.900 = $ 4.600.


Cenário 2: as ações são inalteradas em $ 177,92 em março de 2014 - Lucro / Perda = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2014 - Perda potencial em posição baixa = Custo de contrato = $ 2.900.


Com a venda curta, o lucro máximo possível de $ 17.792 ocorreria se o estoque caísse para zero. Por outro lado, a perda máxima é potencialmente infinita (perda de US $ 12.208 a um preço de ações de US $ 300, US $ 22.208 a US $ 400, US $ 32.208 a US $ 500 e assim por diante).


Com a opção de venda, o lucro máximo possível é de US $ 14.600, enquanto a perda máxima é restrita ao preço pago pelas put, ou US $ 2.900.


Tenha em atenção que o exemplo acima não considera o custo do empréstimo do estoque para o curto, bem como os juros a pagar na conta de margem, que podem ser despesas significativas. Com a opção de venda, há um custo inicial para comprar as put, mas nenhuma outra despesa em curso.


Um ponto final - as opções de colocação têm um tempo finito para expirar, ou março de 2014 neste caso. A venda a descoberto pode ser realizada o maior tempo possível, desde que o comerciante possa aumentar a margem se o estoque apreciar e assumir que a posição curta não está sujeita a "buy-in" devido ao grande interesse curto.


Aplicativos - Quem deve usá-los e quando?


Por causa de seus muitos riscos, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes sofisticados familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. A compra de peças é muito mais adequada para o investidor médio do que a venda a descoberto devido ao risco limitado. Para um investidor ou comerciante experiente, escolher entre uma venda curta e colocar para implementar uma estratégia de baixa depende de uma série de fatores - conhecimento de investimento, tolerância ao risco, disponibilidade de caixa, especulação versus hedge, etc. Apesar de seus riscos, a venda a descoberto é uma estratégia apropriada durante os mercados largos, já que os estoques diminuem mais rapidamente do que eles. A venda a descoberto traz menos risco quando a segurança em curto-circuito é um índice ou ETF, uma vez que o risco de ganhos desenfreados é muito menor do que para um estoque individual. Os lançamentos são particularmente adequados para proteger o risco de queda de uma carteira ou estoque, já que o pior que pode acontecer é que o prémio de venda é perdido porque o declínio antecipado não se materializou. Mas mesmo aqui, o aumento no estoque ou na carteira pode compensar parte ou a totalidade do prémio pago pago. A volatilidade implícita é uma consideração muito importante ao comprar opções. A compra de ações extremamente voláteis pode exigir o pagamento de prêmios exorbitantes, portanto, assegure-se de que o custo de compra dessa proteção seja justificado pelo risco para a carteira ou posição longa. Nunca se esqueça de que uma posição longa em uma opção - seja uma colocação ou uma chamada - representa um ativo desperdiçado por causa do tempo de decadência.


The Bottom Line.


As vendas curtas e as colocações de uso são maneiras separadas e distintas de implementar estratégias de baixa. Ambos têm vantagens e desvantagens e podem ser efetivamente utilizados para cobertura ou especulação em vários cenários.


Vender uma chamada: chamada curta.


Se você vende uma chamada, você é obrigado a vender 100 ações de um subjacente no preço de exercício da opção se a opção for exercida. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes de expirar.


Outra maneira de dizer que você está vendendo uma opção é dizendo que você é uma opção "curta".


Ser breve uma opção.


Ser "curto" uma opção é semelhante ao dizer que você é "curto em renda". Ser curto no aluguel é uma maneira de dizer que você deve dinheiro para cobrir sua obrigação de aluguel. Para retornar ao mesmo, ou voltar ao total, você precisa cobrir o valor que você está obrigado a pagar (o valor que você é curto).


Ao vender uma chamada, você é obrigado a vender ações no preço de exercício da opção (você é curto dessa obrigação). Para cobrir essa obrigação, você precisa comprar novamente a opção ou expirar sem valor. A diferença entre opções e aluguel é que o preço da opção pode mudar, tornando mais barato cobrir a obrigação no futuro.


Out, At, e no Money Calls.


Uma chamada está fora do dinheiro (OTM) se o seu preço de exercício estiver acima do preço atual da ação. Todas as opções que expiram para fora do dinheiro expiram sem valor. As opções de dinheiro expiram sem valor porque não possuem valor intrínseco. Se uma chamada é OTM, você pode comprar ações mais baratas no mercado do que você pode com a opção.


Uma chamada é no dinheiro (ATM) se o seu preço de exercício for igual ou próximo ao preço atual da ação. Se o estoque estiver em US $ 45,05, a opção de compra de US $ 45,00 seria considerada na chamada de dinheiro.


Uma chamada está no dinheiro (ITM) se o seu preço de exercício for inferior ao preço atual da ação. Nas opções de dinheiro são exercidas no vencimento pelo seu valor intrínseco. Uma chamada de dinheiro permite ao proprietário comprar ações por um valor inferior ao seu valor de mercado atual.


Quando você vende uma ligação?


Quando você vende uma opção de compra, você espera que seu preço diminua, permitindo que você compre de volta por menos do que você vendeu inicialmente. Há várias maneiras pelas quais o preço de uma chamada pode diminuir. Estes incluem uma diminuição da volatilidade implícita, deterioração da teta e / ou a redução do preço das ações, o que faz a chamada mais longe do OTM e, portanto, menos valiosa.


Volatilidade implícita.


Com o bom rendimento e a massa, vendemos opções em subjacentes com alta taxa de volatilidade implícita (IVR). Medimos a volatilidade implícita atual contra a volatilidade implícita histórica para obter uma compreensão relativa de onde a volatilidade implícita é agora. Se você olhar para a página de troca de massa, você verá um índice de volatilidade implícita de 0-100 (com 0 sendo baixo e 100 sendo alto).


Quando vendemos uma opção de compra, procuramos um subjacente com uma IVR superior a 50. A maior volatilidade implícita aumenta o prémio que cobramos para a opção. Olhando para IVR nos dá contexto em torno da volatilidade implícita histórica, então sabemos se a volatilidade implícita é alta, em comparação com o que foi anteriormente.


Você não precisa seguir um estoque para acompanhar sua volatilidade implícita. Em vez disso, navegue até a página da grade na massa para filtrar os subjacentes da IVR para as melhores oportunidades estratégicas.


Theta Decay.


A decadência de Theta, ou a decadência do tempo, é o valor que uma posição de opção perde no valor do tempo a cada dia. Ao vender uma chamada, seu valor theta será positivo. Um valor theta positivo significa que a opção perderá valor com o passar do tempo, tornando a opção mais barata para você comprar de volta. A decadência do tempo sai do valor extrínseco da opção. Com o passar do tempo, as pessoas pagam menos por opções com durações mais curtas.


O subjacente indo para baixo no preço.


A venda de uma chamada por si só é uma jogada direcional de baixa. Se você vender uma ligação, espera que o subjacente caia (baixa), tornando a chamada vendida menos valiosa. O comércio será rentável, desde que o subjacente permaneça abaixo do preço de exercício mais o crédito recebido da opção.


Por exemplo, se você vender uma chamada de US $ 100,00 em $ XYZ por crédito de US $ 2,00, sua negociação será rentável, enquanto $ XYZ terminar abaixo de US $ 102,00 (US $ 100,00 + $ 2,00).


Risco indefinido.


Opções de chamadas curtas têm risco indefinido. Risco não definido significa que sua perda máxima é desconhecida na entrada do pedido. Dependendo de quão alto o subjacente durante a vida útil da opção, sua perda máxima pode teoricamente ser ilimitada. Não há limite para o quão alto pode ser um estoque, tornando impossível conhecer a perda máxima na entrada da ordem. No entanto, podemos usar a plataforma de massa para calcular as probabilidades teóricas de um estoque atingindo diferentes níveis.


A principal coisa que você precisa entender sobre comércio de risco indefinido é como o requisito de margem é calculado e o dimensionamento apropriado da posição. Requisito de margem, ou redução de energia de compra, não é um número estático e pode aumentar se a posição se mover contra você.


A exigência de margem para uma chamada curta pode ser de aproximadamente 20% do valor de mercado subjacente, menos a diferença entre o preço da ação e da ação, mais o valor do prêmio, multiplicado pelas ações teóricas. Por exemplo, se a XYZ estiver negociando em US $ 50 e eu vendo uma chamada de US $ 51 por US $ 1,50, a redução do poder de compra seria de cerca de US $ 1050.


[(20% x $ 50.00) - ($ 51.00- $ 50.00) + $ 1.50] x 100 = $ 1050.00.


Ao escolher um subjacente para um comércio de risco indefinido, é importante escolher um que seja apropriado para o tamanho da sua conta. Vender uma chamada nua em US $ 500,00 + subjacente provavelmente não é uma boa decisão se você tiver uma pequena conta. A única posição compensaria demais a sua conta total, se você ainda tiver a margem para iniciar o comércio.


Em vez disso, você pode observar os subjacentes menores ou os negócios de risco definidos.


Vendendo uma chamada na massa.


Existem duas maneiras diferentes de vender uma chamada em massa.


Se você navegar para a página de comércio, você pode arrastar uma opção de chamada no canto superior esquerdo da tela para selecionar um preço de ataque e expiração. Ao escolher uma opção, você verá as informações selecionadas listadas na parte superior da tela na seção "Você está aqui".


A segunda maneira de vender uma chamada é selecionar "ESTRATÉGIAS" no canto superior esquerdo da página de negociação, clicar em "OPÇÃO" e, finalmente, clicar em "Ir" ao lado de "Opção de chamada curta". Para ajustar o preço de exercício, arraste o pentágono da esquerda para a direita. Para ajustar a expiração, clique nos botões “- TIME” e “+ TIME”. Você também pode ajustar o Pentágono clicando duas vezes nele quando estiver na página de troca, o que abrirá o menu "Editar opção".


Exemplo de venda de chamadas na massa.


Vamos passar por um exemplo de venda de uma chamada na Apple (símbolo AAPL).


A primeira coisa que fazemos é inserir "AAPL" na parte superior esquerda da página de comércio na massa.


Uma vez inserido, você pode escolher um dos dois métodos acima para vender uma chamada. Quando a chamada estiver na tela, você escolherá um ciclo de expiração e um preço de exercício. Escolhemos o preço de exercício de US $ 140,00 por crédito de US $ 0,72. Depois de ter a chamada configurada na sua tela, você pode clicar em "REVISAR e ENVIAR" para garantir que tudo esteja correto e enviar o comércio.


Na tela "REVISÃO e ENVIAR" você verá o seu lucro máximo e a perda máxima listada.


Vendendo uma chamada RECAP.


A venda de uma chamada é igual a curto-circuito de uma chamada. Uma chamada curta tem risco indefinido. Uma chamada curta é uma estratégia direcional de baixa. O decaimento da teta é benéfico ao vender opções, pois reduz o preço da opção.


Ainda tem dúvidas sobre chamadas curtas? Envie-nos um e-mail no suporte.


Esta semana, Robyn está negociando o SPY em um calendário de vários meses. Veja por que e aprenda seu raciocínio por trás das suas opções de comércio!


Robyn coloca um lizard de jade reverso no EBAY para o segmento desta semana, para aproveitar a maior volatilidade de ganhos no subjacente. Leia este artigo para saber mais sobre a estratégia e o comércio!


Vender uma chamada curta é uma negociação de risco indefinida. Não totalmente certo do que isso significa? Saiba mais aqui e veja como vender uma ligação usando a plataforma de massa!


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, em 21 de maio de 2011, 60 exige que o comprador compre 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2011.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, a WXYZ Corporation de estilo americano, em 21 de maio de 2011, 60 Put autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções de chamada curta aka Naked Call.


Uma chamada curta é simplesmente a venda de uma opção de chamada. Muitos se referem a posições curtas como sendo "nua" a opção. As opções de venda também são conhecidas como "gravação" de uma opção.


A perda máxima é ilimitada à medida que o mercado aumenta.


O ganho máximo é limitado ao prêmio recebido pela venda da opção.


Características.


Quando usar: quando você está em baixa na direção do mercado e também em baixa na volatilidade do mercado.


Um short também é conhecido como Naked Call. As chamadas nuas são consideradas posições muito arriscadas porque seu risco é ilimitado.


Opção Curto Gregos.


Gama.


Bullish Spreads Long Call Short Ponha Long Synthetic Call Backspread Call Bull Dividir Put Bull Dividir Covered Call Protetor Colar Colar Bearish Spreads Short Call Long Ponto Curto Sintético Colocar Backspread Ligar Bear Dividir Colocar Espalhar Urso Espalhar Neutro Espalhar Ferro Condor Longo Straddle Curto Straddle Longo Strangle Curto Strangle Longo Guts Short Guts Chamada Tempo de propagação Colocar Tempo Diferenciar Rácio de Chamada Razão Vertical Colocar Ratio Vertical Espalhar Long Call Butterfly Short Call Butterfly Long Colocar Butterfly Short Put Butterfly.


Comentários (98)


Peter 28 de setembro de 2016 às 18:39.


DG 28 de setembro de 2016 às 13:55.


Minha distribuição de opções foi atribuída. Agora sou curto, qual é a próxima melhor jogada? Eu sei que preciso comprar para ligar, mas a que preço? Mais alto ou mais baixo que o preço que me foi atribuído? Qual será a minha perda?


Peter 24 de abril de 2016 às 18:50.


Agradável! Deixe-nos saber como vai.


Peky 24 de abril de 2016 às 12:34 pm.


Sim, isso está correto. Eu tenho uma opção de longo prazo no dinheiro e quero apertar algum dinheiro extra. :-)


Peter 23 de abril de 2016 às 22h17.


Peky 23 de abril de 2016 às 12h33.


Para esclarecer, eu tenho nível 4 para opções de negociação na minha conta de negociação, o que me permite escrever opções nuas dentro do meu limite de margem.


Peter 29 de março de 2016 às 21:18.


omkar 29 de março de 2016 às 13:13.


Oi, alguém pode me dizer, eu sou capaz de manter uma chamada de venda curta até o termo do contrato? Eu vi no preço aberto NSE é alta no início do dia do contrato. E o preço é baixo no momento da expiração do contrato.


Peter, 12 de fevereiro de 2015, às 18h04.


FM 12 de fevereiro de 2015 às 14h10.


Como você pode receber uma chamada curta de 2 opções, por exemplo, sinteticamente feitas?


Peter 11 de novembro de 2014 às 18:44.


pavan kumar 10 de novembro de 2014 às 21:00.


Eu ganharei esse 10 após o término do prazo.


Peter 6 de outubro de 2014 às 17h34.


Clara 6 de outubro de 2014 às 12:57 horas.


Em uma chamada curta, se o preço spot for superior ao preço de exercício, então a opção está fora do dinheiro? E, se o preço à vista for inferior ao preço de exercício, então a opção está no dinheiro? Obrigado.


Peter 2 de junho de 2014 às 12:16.


Mariel 31 de maio de 2014 às 16h43.


Peter, obrigado por todo seu trabalho duro neste site. Isso me ajudou a aprender muito!


Peter 2 de agosto de 2012 às 6:08 da manhã.


Peter 2 de agosto de 2012 às 5:55 da manhã.


E muitos obrigados Lee pelos elogios no site ;-)


Peter 30 de julho de 2012 às 5:21 da manhã.


Oi Scott, eu compraria de volta as ligações - se você espera o futuro, então você terá um risco de queda. Embora eu suponha que depende da sua visão forte.


Scott 29 de julho de 2012 às 6:52 da tarde.


Peter, se você atualmente tem chamadas curtas e achar que existe risco para a vantagem, qual é a melhor tática? Comprando suas ligações curtas ou comprando futuros longos?


Peter 26 de julho de 2012 às 5:31 am.


Venda puts e receba o prêmio. Se você se exercitar, você fechará sua posição curta.


Wayne 25 de julho de 2012 às 21:11.


Como você repararia uma posição perdida de estoque curto?


Lee 12 de julho de 2012 às 13:49.


Ainda meio perdido, mas tive que parar e agradecer por fornecer uma visão obviamente clara. Por favor, lembre-se que, para cada um que realmente escreve, até cem apreciam o que você faz.


Nick 11 de julho de 2012 às 4:44 da manhã.


Peter 04 de julho de 2012 às 01:10.


Tpbuilder 3 de julho de 2012 às 6:25 da tarde.


Eu tenho uma chamada curta vertical espalhada no RUT com 12 de julho expry. Minha chamada curta e minha longa chamada estão no dinheiro a partir de hoje. Estou preocupado com o exercício e a tarefa. Qual seria a melhor ação a ser tomada para gerenciar o risco nesse cenário. Dentro da chamada curta é em 805. A longa chamada externa é em 815. O mercado está em 818 a partir de hoje.


Peter 12 de abril de 2012 às 22:28.


Shafiqa 12 de abril de 2012 às 5:40 am.


Alguém pode explicar em linguagem simples o que é diferente.


ps: como eles transacionam realmente, significa que a chamada longa compra chamada curta ?? é aquele.


Peter, eu espero que você me deseje. n plz me dê seu endereço de e-mail se você puder.


Peter 3 de abril de 2012 às 12:58 am.


Oi Ricky, que estoque é esse?


Ricky 2 de abril de 2012 às 7:51 da tarde.


Eu vendi uma volta de 5 de abril colocada (no golpe de dinheiro 10), mas agora não tenho certeza de quais são minhas opções. qualquer sugestão seria muito apreciada. com antecedência.


Peter 26 de março de 2012 às 8:00 da tarde.


Ding 20 de março de 2012 às 23h35.


Rusty 01 de março de 2012 às 17:24.


Ótimo site, e Peter você é tão receptivo. Eu tenho uma pergunta para você, já que estou aprendendo mais sobre negociação de opções, particularmente estratégias de opções de spread. Quando se trata de escrever opções de compra e venda - quão perto está o dinheiro na expiração?


Peter 23 de fevereiro de 2012 às 5:23 pm.


Oi Scott, se você quer dizer "exercício antecipado" (exercido antes da data de expiração), então não, nem sempre. Um titular de opção de compra pode exercer antecipadamente se houver um dividendo a pagar, para que ele receba a ação, o que significa que ele tem direito a receber o dividendo. A retenção de uma opção de compra apenas não permite que você receba dividendos.


Scott 23 de fevereiro de 2012 às 12:09 horas.


Se eu escrever uma chamada coberta, e a posição está dentro do dinheiro, será sempre exercida?


Peter 15 de janeiro de 2012 às 17:38.


Os preços de compra / venda vistos no mercado são geralmente o resultado de criadores de mercado que irão cotar opções baseadas em um modelo de precificação teórica, como o modelo black scholes ou o modelo binomial.


SKB 14 de janeiro de 2012 às 9:04 da manhã.


Primeira pergunta: como o preço de uma opção (chamada ou colocação) é corrigido? Existe algum cálculo?


Peter 12 de janeiro de 2012 às 16:28.


Oi Al Moura, sim, você pode comprar a mesma quantidade de opções que você é do mercado para ficar fora da sua posição.


Al Moura 12 de janeiro de 2012 às 12h25.


É possível usar uma chamada de opção para compensar uma posição de estoque curto? A chamada curta do spread da minha opção foi exercida e eu me tornei estoque curto.


Eu não tenho os compartilhamentos e estou querendo saber se eu posso comprar uma chamada de opção para cobrir esse curto.


Peter 9 de janeiro de 2012 às 3:53 da tarde.


Não tenho certeza exatamente o que você quer dizer com "net a zero change" mas, sim, a ação vai cair pelo valor do dividendo anunciado depois que a ação for ex-div.


Sam 9 de janeiro de 2012 às 8h10.


Olá Peter. Obrigado pela resposta.


Eu assumiria que, uma vez que a Div foi anunciada, seria refletida no preço, o preço caindo pelo valor da Div no ex-Dia Div. Comprar e vender após a data do div-Divida resultaria em uma mudança zero.


Peter 8 de janeiro de 2012 às 22h25.


Sam 7 de janeiro de 2012 às 7:52 da tarde.


Oi. Qualquer regra de ouro para quando uma breve chamada será exercida? por exemplo. Eu compro ações a 100 e venda uma ligação 3 meses a 110. Dois meses depois, as ações estão em 120. A opção será paga? O lucro do comprador de chamadas é de 100%. ROI em adicionar & # 039; l capital requerido é.


Peter 16 de novembro de 2011 às 7:47 pm.


Oi Mark, I & # 039; mudou nossa conversa recente para a página Short Put.


Peter 13 de novembro de 2011 às 6:43 pm.


Não, você não precisa fazer nada. apenas permita que as opções expirem.


Sam 11 de novembro de 2011 às 7:30 da tarde.


Eu tenho opções de chamadas cobertas escritas que expiram em 18 de novembro de 2011. Eu recebi o prêmio para a venda. Desde que eu fiz uma venda do & # 039; # 039; para vender as opções, faço um & # 039; compre close & # 039; para fechar esta posição ou posso deixar as opções expirarem e manter o prêmio? Eu tenho que fazer algo para manter o prémio que recebi?


Peter 09 de outubro de 2011 às 21:18.


É porque o estoque tem experimentado muita volatilidade ultimamente (atualmente cerca de 70%), o que infla os prémios de opções.


Tom 9 de outubro de 2011 às 8:48 am.


Olá investidores de chamadas cobertas. Por que você acha que a Prudential (PRU) 11/19/11 opção de compra coberta premium no dinheiro cede cerca de 8% para aproximadamente um investimento de 1 1/2 mês? A ação tem um rating de baa2 Moody e tem menos de 5% de ações em circulação. Parece bom demais para ser verdade. Obrigado!


Mike 9 de setembro de 2011 às 11h28.


Obrigado. Ainda não vai estar vendendo chamadas hoje:


Peter 9 de setembro de 2011 às 8:24 da manhã.


Sim, eu consideraria fazer isso. Eu tenho 200 MSFT agora e estou pensando em fazer o mesmo. O problema com o qual eu enfrento é que, se o estoque reagir duro, eu me exercito e só ganho o lucro na greve, o que é bom se isso aconteça, acho que o estoque vale. O problema é que eu sempre meio que quero que as ações continuem mais altas.


Mike 9 de setembro de 2011 às 8h15.


Se eu possuo 200 ações de uma ação e está negociando abaixo de $ 4,00 $ 3,50 e meu ponto de saída é de $ 4,00. Teria sentido vender $ 4.00 chamadas para gerar renda?


Peter 17 de agosto de 2011 às 6:51 da manhã.


Mmmm talvez. Sua chamada curta irá compensar o estoque longo, então você comprou uma outra chamada em uma greve diferente para se beneficiar se o estoque se reunir. Se a ação cair, você pode comprar de volta a chamada curta, mas ainda terá os ganhos no estoque longo que perderá mais o prêmio perdido com a chamada que acabou de comprar.


Annie 16 de agosto de 2011 às 8:41 da manhã.


Quais são os detalhes dos negócios? Isto é, Qual foi o preço que você pagou pelo estoque e preço que você vendeu a chamada e que greve? & Quot;


Peter 16 de agosto de 2011 às 1:12 da manhã.


Annie 15 de agosto de 2011 às 10:30 da tarde.


Olá. Acabei de descobrir este site e espero que minhas preocupações possam ser resolvidas por sua (s) resposta (s) pensativa (s). Tenho uma posição longa em um estoque que aumentou US $ 20 recentemente. Pouco antes deste rally, ele estava indo para o sul, então eu vendi uma ligação com uma greve menor do que o meu preço de compra para ganhar alguma renda. Eu gostaria de vender o estoque neste novo alto, mas a chamada curta está impedindo essa venda. A chamada curta aumentou para uma figura astronômica, então eu não posso comprá-lo de volta, mas devo aguardar o preço das ações para reduzir o ciclo. Se eu esperar que isso aconteça, irei ter perdido essa oportunidade de vender o estoque a preços elevados. Pergunta: Posso chamar uma longa chamada como substituto do estoque? Será que importa o preço de ataque que eu escolher? Eu gostaria de manter o prêmio que pagarei por ele. Obrigado! ! !


Peter 13 de agosto de 2011 às 23:24.


OB 13 de agosto de 2011 às 10:31 da manhã.


Terceiro: Como todos os 1os gregos derivados são incluídos em uma avaliação de opções de tal forma que se obtém uma indicação do que é necessário para cobrir a exposição de opções (call ou put)?


Peter 10 de agosto de 2011 às 17:30.


Sim, você pode comprar a opção de volta a um preço menor para fechar sua posição vendida. A diferença entre o preço que você comprou eo preço que você vendeu a opção é seu lucro / perda.


VIshal 10 de agosto de 2011 às 11h16.


Se eu vender uma opção OTM no início de uma nova série e quando a data de vencimento estiver próxima, o valor da opção será automaticamente reduzido devido a restrições de tempo (suponha que a chamada seja agora ITM). Agora, se eu fechar minha posição comprando a opção ITM, ainda assim me beneficiaria?


Peter 16 de julho de 2011 às 7:32 am.


Você será curto no estoque a um preço de US $ 300 e, em seguida, estará mostrando uma perda não realizada de US $ 20 se a ação estiver negociando em US $ 320. No entanto, você terá o prêmio inicial que você recebeu quando vendeu a opção para compensar a perda no estoque.


ronnie 15 de julho de 2011 às 12:31.


Se eu não fechar minha ligação e no vencimento a ação fechar US $ 20 acima do preço de exercício de US $ 300, quando ele for atribuído a mim eu estarei com as ações a preço de exercício após pagar a perda de US $ 20 ou minha conta será debitada $ 320 por contrato compartilhado?


Peter 14 de junho de 2011 às 23:13.


Oi Eric, sim, as chamadas curtas são muito arriscadas - especialmente em opções de estoque simples ou opções de commodities onde existe o potencial de um grande aumento de swing (aquisições, etc.).


Eric 14 de junho de 2011 às 21h43.


Eu estava me perguntando por que os traders ligariam um pouco quando em baixa, em vez de em longo prazo - isso não faz sentido para mim conceitualmente sobre por que um trader se colocaria em um risco de mercado ilimitado e limitaria seu potencial positivo. Você poderia oferecer uma visão sobre por que os especuladores, e não aqueles que vendem para hedge, jamais fariam isso? Obrigado.


ken 28 de fevereiro de 2011 às 16:31.


Eu tenho um comerciante que tem 2 contas e ele por causa de diferentes estratégias nas diferentes contas que ele deseja prolongar uma chamada de espião em uma conta e curto o mesmo em outra. Eu entendo que você não pode fazê-lo em uma conta porque então você seria plano. Eu acho que o exemplo seria acct # 1- longo 3 espiões 50 chamadas acct # 2 long 3 chamadas espião 40 e 3 chamadas espião 50 curtas. Eu sinto como se fosse algo que não pode ser feito, mas não estou 100% seguro.


Peter 12 de fevereiro de 2011 às 21:08.


Mmm. difícil de dizer. Eu li no site da TradeKing que são aproximadamente 17%, que foi retirado do relatório anual da OCC em 2006. Não tenho certeza do que os números de hoje são, mas eu acho que em algum lugar nessa vizinhança. I & # 039; envie um email para o OCC e informá-lo do que eu descubra.


MIke 11 de fevereiro de 2011 às 11:23.


Com que frequência você diria que nas chamadas de dinheiro são exercidas? Em outras palavras, se houver uma chamada curta (mas coberta por uma chamada longa) e as ações subjacentes estão negociando moderadamente acima da greve + qualquer prémio remanescente, estou melhor fechando diretamente o spread comprando o curto e vendendo o longo ou é É melhor esperar que o proprietário exerça-o. Se eu acabei de fechar a propagação, eu estou deixando dinheiro na mesa, mas se eu aguardar o atraso, talvez eu tenha problemas para sair da longa chamada no último minuto. O que você acha?


Peter 4 de fevereiro de 2011 às 12:01 am.


Se você comprar a mesma chamada de volta, então não há risco, pois você fechou a posição.


Troy 3 de fevereiro de 2011 às 22:12.


Se eu curto uma ligação e, em seguida, compro uma ligação para cobrir, essa posição é fechada, como seria o estoque ou eu ainda tenho risco?


Peter 31 de janeiro de 2011 às 22:47.


Paul 28 de janeiro de 2011 às 7:51 da manhã.


Mais algumas perguntas:


1. Se eu vender a opção no último dia antes de expirar, a opção pode ser exercida contra mim pelo novo comprador após a data de validade?


Peter 24 de janeiro de 2011 às 15h45.


Oi Paul, sim, você pode vender a opção antes da data de validade. Seu lucro / perda será a diferença entre o preço de compra / venda da opção. Não há risco de um exercício adiantado como você é o comprador da opção.


Paul 24 de janeiro de 2011 às 13:54.


Pergunta: Se eu comprar uma opção e atinge o preço de exercício, posso vendê-lo antes do prazo de validade e, se for o caso, estaria exposto a riscos se o comprador usasse a opção de exercer seus direitos.


Peter 20 de dezembro de 2010 às 3:45 am.


Oi Amanda, não, se você vender (entrar em curto) uma opção, então você é o vendedor - ou seja, você não pode comprar e ir curto, ao mesmo tempo, é um ou outro.


Amanda 20 de dezembro de 2010 às 2:09 da manhã.


Peter 13 de dezembro de 2010 às 17:31.


Oi Nomadine, não, não há nenhuma estratégia de opção que automaticamente "recuperará" uma perda - que seria como um lucro instantâneo. Dependendo da sua opinião, no entanto, provavelmente existe uma estratégia que você poderia implementar para fornecer uma maneira mais adequada de reproduzir sua visão, ao mesmo tempo em que oferece um perfil de risco / recompensa melhor do que apenas reduzir o estoque.


Nomadine 13 de dezembro de 2010 às 11h10.


Acabei de rodar um estoque em 120 e agora aumentou para 180 me dando uma perda de papel de 60 por ação. Existe uma estratégia de opções para recuperar minha perda?


Peter 10 de outubro de 2010 às 12:24 am.


Oi Sonia, essa combinação é chamada de Long Strangle.


sonia 9 de outubro de 2010 às 21:48.


Oi, eu só queria saber por que isso é para uma estratégia de propagação de toros, você só pode ter uma propagação de touro usando Puts OR Calls. Se você é otimista sobre um estoque, mas é realista. Por que você não pode comprar uma chamada quando o estoque está em $ 30,00 (chamada longa) e comprar put (long put) em 50,00. Supondo que você esteja apenas otimista o suficiente para pensar que um estoque só vai subir US $ 20,00.


Peter 27 de setembro de 2010 às 22:21.


Tudo se resume ao seu apetite por risco - quanto dinheiro ganhar / perder. Não existe um ponto ótimo para comprar o estoque / opção.


JJ 27 de setembro de 2010 às 3:46 da manhã.


Confuso sobre a duração. Se eu quiser cortar um estoque, uma chamada curta, em que ponto você tem que recomprar o estoque? Existem escolhas?


Dinesh 22 de setembro de 2010 às 8:17 da manhã.


Este é um excelente site. Nunca vi um site como este que fornece dados financeiros detalhados sobre opções. Meus humildes Agradecimentos aos criadores deste site.


Peter 14 de fevereiro de 2010 às 5:59 da manhã.


Oi Ade, chamadas curtas são estratégias de baixa, então você as usa quando você espera que os preços das ações caíssem. Um short put é o oposto - você venderia um put se você esperar que o mercado aumente.


Ade 10 de fevereiro de 2010 às 01:22.


Quando você usa Short Put e Short call?


Por que o uso quando não é lucrativo?


Você pode me mostrar se isso é lucrativo?


Desculpe se você tenha mencionado, mas eu negligenciei.


raman 31 de janeiro de 2010 às 10:25.


Melhor stratergy para cobrir seu estoque.


Peter 15 de janeiro de 2010 às 2:43 da manhã.


Não, eles são o oposto completo. Uma opção de chamada nua perde valor à medida que o mercado aumenta e uma perda de peso perdeu valor à medida que o mercado cai. Ambos têm um potencial de lucro limitado do prémio recebido ao vender a opção. Veja este gráfico para um put nu.


Andy 14 de janeiro de 2010 às 20:32.


Pedro, é uma chamada nua do mesmo jeito que um put nu?


Peter 10 de julho de 2009 às 6:24 am.


Oi JD, você poderia comprar o estoque subjacente como um hedge, o que tornaria sua posição uma "chamada coberta".


JD 9 de julho de 2009 às 9h23.


Se eu tiver uma chamada nua OTM. Como posso proteger meu risco de perda, ou é o risco ilimitado? ilimitado.


Peter 6 de maio de 2009 às 18h15.


George 6 de maio de 2009 às 13:46.


Oi, eu posso ver como em uma chamada curta você está limitado em lucro porque o comprador não exercerá e seus lucros são o prêmio. Mas, se o mercado aumentar, você é como uma venda limitada ao estoque, você deve vender ao comprador como sua perda? Por exemplo, se eu inicialmente possuir 100 partes 10 que eu comprei, e se eu vender uma opção e eles exercem a opção em mim, eu não solto 1000?


Admin 24 de março de 2009 às 3:57 da manhã.


Essa é uma Straddle Curta ou um Strangle Curto:


Mavis 24 de março de 2009 às 1:58 da manhã.


Alguém pode dar um exemplo de uma pequena chamada & # 039; e curto colocar


Jerry 16 de março de 2009 às 5:29 am.


Chamada curta, você quer que o mercado descenda e deixe de querer que o mercado suba. Ambos têm lucro limitado e perdas ilimitadas.


ADEL 10 de março de 2009 às 9:10 am.


Oi, posso saber qual é a diferença entre SHORT CALL e SHORT PUT?


Paul 26 de janeiro de 2009 às 4:38 da manhã.


DAMODAR 24 de janeiro de 2009 às 8:40 am.


AS OPÇÕES (CHAMADAS OU PONTILHAS) CURAM E CUBRIR APÓS QUALQUER TEMPO ANTES DA DATA DE EXPIRAÇÃO COMO FUTURAS DE SHORTSELLING E CURTO COBERTURA?


Admin 13 de dezembro de 2008 às 23h57.


Sim, correto. O escritor comprometeu-se a vender o estoque no preço de greve se a compra decidir exercer. O prémio recebido é o preço negociado atual da opção de compra quando negociado.


HH 12 de dezembro de 2008 às 11:30 da manhã.


Em outras palavras, isso significa que o & # 039; writer & # 039; está vendendo um contrato (a um preço) onde o escritor se comprometerá a vender uma ação em um preço exercitado? é o & # 039; premium & # 039; que o escritor recebeu o preço da chamada?

Comments