Opções de estoque silicon valley


Silicon Valley indignou-se com propostas de reformas tributárias em opções de ações.


pela Chriss W. Street 15 de novembro de 2017 Newport Beach, CA 0.


15 de novembro de 2017 15 de novembro de 2017.


Os capitalistas de risco do Vale do Silício estão indignados de que a reforma tributária proposta pelo Senado dos EUA torna a remuneração das opções de ações dos empregados menos atraente e obriga as empresas a pagar impostos do empregador.


O Vale do Silício é muitas vezes referido como o "Vale dos Democratas", devido ao forte endosso da área na agenda de justiça social e # 8212; além do fato de que cerca de 83% das contribuições políticas da empresa de tecnologia foram para os democratas no último ciclo eleitoral.


Os capitalistas de risco afirmam que é uma boa política de justiça social para as empresas iniciantes pagarem a remuneração dos funcionários principalmente na forma de opções de ações de desempenho de incentivo, em vez de salários. Mas evitar compensações salariais também elimina o pagamento de impostos de empregadores.


Sob o tratamento fiscal atual, os lucros dos empregados das opções de compra de ações apreciadas não são tributados até que as opções tenham sido adquiridas durante um período proscrito e, até a data futura, as opções são exercidas em ações. Isso permite que os funcionários evitem riscos de mercado e atrasem o pagamento de impostos até uma data de exercício posterior à sua escolha.


Mas o & # 8220; Imposto de impostos e Emprego & # 8221; iria tributar o lucro do empregado em opções de ações apreciadas na data em que eles se entregam. Isso exporia os funcionários ao risco imediato de perda de mercado e, geralmente, forçaria o exercício de opções rápidas para vender ações para pagar impostos sobre ganhos de capital.


Os impostos do empregador da Califórnia são passivos pessoais dos proprietários e executivos da empresa que não são responsáveis ​​pela falência. A fórmula para o imposto do empregador da Califórnia inclui:


Segurança social: um seguro federal que oferece benefícios aos aposentados e aos deficientes. Os empregadores devem pagar 6,2% dos salários tributáveis ​​nos primeiros US $ 113.700. Medicare: um seguro de saúde federal para pessoas com mais de 65 anos e certas pessoas com deficiência. Os empregadores devem pagar 1,45% dos salários tributáveis ​​nos primeiros $ 200,000, então 2,35% dos salários tributáveis ​​além disso. Desemprego na Califórnia: um programa de seguro estatal que fornece benefícios para trabalhadores desempregados, deficientes e aqueles com licença familiar remunerada. A taxa de imposto do empregador varia de 1,5% a 6,2% dos salários tributáveis ​​nos primeiros salários de $ 7,000, dependendo do Departamento de Desenvolvimento de Emprego. Desemprego Federal: o Departamento de Trabalho supervisiona os programas estaduais que oferecem benefícios de desemprego aos trabalhadores elegíveis. Os empregadores pagam 1,2% dos salários tributáveis ​​empregados nos primeiros $ 7,000 por empregado. Imposto de treinamento de emprego: ETT fornece fundos para treinar funcionários em setores específicos para melhorar a competitividade da Califórnia. Os empregadores devem pagar um extra de 0,1% dos salários tributáveis ​​nos primeiros US $ 7.000.


O passivo total não financiado dos Estados Unidos para Segurança Social e Medicare representa obrigações legais do governo federal e é estimado em cerca de US $ 90,6 trilhões, de acordo com o Instituto Cato. Espera-se que o Fundo Fiduciário do Medicare fique sem dinheiro em 2028 e o Fundo Fiduciário da Segurança Social deverá ficar sem dinheiro em 2034.


3 principais ações para investir no Vale do Silício.


Os produtores mais rápidos nem sempre recebem as manchetes.


Uma visão do horizonte do centro de inovação que conhecemos como Silicon Valley. Crédito: Wikimedia Commons.


O Vale do Silício faz parte da sabedoria tecnológica há mais de meio século. De Gordon Moore e do resto dos "oito traidores" que formaram Fairchild Semiconductor, para Steve Jobs e Steve Wozniak, fundando a Apple em uma garagem, para Mark Zuckerberg deixando Harvard para crescer o Facebook, o Vale é o lar de algumas das histórias mais notáveis ​​de a história dos negócios.


E ainda é um importante centro de comércio. Todos os anos, as diversas empresas do Vale do Silicon produzem centenas de bilhões de dólares em receita e dezenas de bilhões em lucros. A Apple e o Facebook sozinhos representaram US $ 212,3 bilhões em receita e US $ 47,4 bilhões em lucro.


Uma boa parte disso é então canalizada de volta para a comunidade sob a forma de pesquisa e desenvolvimento e capital de risco. O relatório trimestral do MoneyTree da PricewaterhouseCoopers colocou o investimento de VC no primeiro trimestre de 2015 no Silicon Valley em pouco mais de US $ 6 bilhões, ou 45% do total dos EUA. No Silicon Valley, perseguir a próxima grande coisa é um modo de vida.


Como separar o creme de uma cultura tão rica? Fácil: você tira a subjetividade da equação. Os últimos três negócios do Vale do Silício apresentaram o maior crescimento de receita no ano passado.


Depomed (NASDAQ: DEPO). Um tipo de comerciante de sucata para a indústria de biotecnologia, na medida em que a empresa adquire direitos sobre tratamentos aprovados que não são usados ​​em grande parte, e depois os comercializam. Em 2014, essa estratégia elevou a receita em 191%. Mais recentemente, a empresa adquiriu analgésicos narcóticos Nucynta por US $ 1,05 bilhão. Com as vendas de produtos do primeiro trimestre da empresa crescendo 47% sem a ajuda da nova droga, parece que 2015 será tão bom - ou mesmo melhor - do que 2014. Pharmacyclics. Fundada em 1991, a antiga biotecnologia encontrou nova vida em 2014, uma vez que a receita subiu 180% ano a ano, graças à popularidade do seu tratamento de câncer de assinatura, a Imbruvica. Isso atraiu um pretendente: a AbbVie (NYSE: ABBV), que no início deste mês completou sua compra de US $ 21 bilhões à farmacêutica. FireEye (NASDAQ: FEYE). O fornecedor de segurança cibernética especializado em defesa "vetor-específica" cresceu 163% no ano passado, uma vez que dezenas de empresas sofreram violações de dados de alto perfil. Aparelhos para lidar com Web, email, arquivos e dispositivos móveis, entre outras coisas, parecem bem posicionados à medida que a América corporativa prepara seus gastos com a defesa da rede. A Gartner espera que o gasto total em segurança da informação cresça 8,2% este ano, para US $ 76,9 bilhões.


Morte e doença: o catalisador de crescimento final s.


Se houver um padrão aqui é que muitos dos melhores artistas do Silicon Valley operam fora do setor de tecnologia da informação. Quatro dos produtores mais rápidos do ano passado se especializaram em alguma forma de biotecnologia. Surpreso? Eu não estaria. O Vale sempre foi o lar de pioneiros pesquisadores de biotecnologia, incluindo o Genentech, que não é mais independente.


Talvez seja assim que deveria ser. Por todas as suas peculiaridades, o corpo humano sobreviveu a centenas de milhares de anos de evolução. Você pode até chamá-lo de tecnologia final. Os futuros barões de biotecnologia do Vale do Silicon estão encontrando maneiras de sintonizá-lo.


Tim Beyers trabalhou no Vale do Silício nos dias que a HBO decidiu fazer um show sobre isso. Ele também é membro da equipe de seleção de ações de Motley Fool Rule Breakers e da missão Motley Fool Supernova Odyssey I e compartilhou ações da Apple no momento da publicação. Confira as propriedades da carteira e da carteira de Tim da Web ou conecte-se com ele no Google+, Tumblr ou Twitter, onde ele passa pelo milehighfool.


O Motley Fool recomenda Apple, Facebook, FireEye e Gartner. O Motley Fool possui ações da Apple e do Facebook. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Emenda do imposto do Senado GOP remove o plano de opção de ações odiado pelo Vale do Silício.


Um plano fiscal revisado divulgado pelo Senado descarta uma provisão que teria taxado as opções de ações da empresa quando elas se vestirem, deixando o Vale do Silício respirar aliviado.


div> div. group> p: first-child ">


A medida teria potencialmente tornado mais difícil para algumas empresas do Vale concorrerem, de acordo com executivos da indústria. Eles geralmente compensam os funcionários com a promessa de poder ceder o estoque da empresa no futuro.


A conta de imposto anterior do Senado GOP teria sido "o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos", disse Fred Wilson, sócio-gerente da empresa de capital de risco Union Square Ventures, em uma entrada no blog na segunda-feira.


Atualmente, as opções de ações da empresa são tributadas quando os funcionários as exercem. O plano do Senado teria tributado essas ações antes que eles percebessem seu ganho potencial. Como resultado, os funcionários podem pagar impostos sobre algo com os quais eles apenas possuem os direitos e realmente não possuem.


Stock Options e New Silicon Valley.


Durante décadas, uma parte fundamental do sucesso das empresas do Vale do Silício foi a propriedade dos funcionários. A concessão de opções de estoque atraiu os funcionários mais talentosos e motivou-os a trabalhar incansavelmente na busca de uma saída de IPO habilitada. No entanto, as empresas privadas ficam privadas muito mais tempo e, portanto, o recurso das opções de ações está diminuindo. Devido à recente volatilidade do mercado, é provável que mais IPOs sejam atrasados, diminuindo ainda mais as esperanças dos funcionários que procuram liquidez no mercado público. Diante dessa realidade, o que as empresas privadas inteligentes estão a fazer para restabelecer a isca da propriedade de capital?


O segredo do vale para o sucesso.


Tradicionalmente, uma start-up do Vale do Silício alocaria cerca de 20% de suas ações ao seu grupo de opções de empregados. Os funcionários-chave, através de concessões de opções, possuíam uma porcentagem reconhecível da empresa. O objetivo dos funcionários era construir a empresa e chegar a um IPO o mais rápido possível. Em 2000, o tempo médio da formação para um IPO foi de apenas seis anos. No IPO, as opções se tornariam líquidas e a venda das ações subjacentes poderia criar riqueza real para os funcionários. Para fazer isso acontecer, os funcionários foram completamente investidos no sucesso da empresa e deram o seu todo para que a empresa passasse pela linha de chegada do IPO.


Em contrapartida, as empresas públicas só poderiam oferecer um pequeno número de opções em ações que apreciariam minimamente. A remuneração foi, portanto, quase inteiramente focada em salários e bônus. Conseqüentemente, aqueles que buscam a estabilidade sob a forma de um sólido 401 (K) e um bom seguro de saúde foram trabalhar para uma grande empresa pública como a Microsoft. Aqueles que procuram criar riqueza e construir algo emocionante foram trabalhar para uma start-up privada disruptiva como o Dropbox.


Ao longo dos anos, as empresas emergentes do Silicon Valley parecem ter superado de forma consistente as grandes empresas públicas. Seu sucesso pode ser atribuído a vários fatores, mas fica claro que os incentivos e a cultura de propriedade dos funcionários e o tipo de pessoas que atraem são uma grande parte do motivo.


Então as opções perdem o apelo deles.


Ao longo da última década, o mundo mudou para as start-ups do Vale do Silício. Por várias razões, as empresas iniciantes começaram a permanecer privadas por muito mais tempo. Hoje, a empresa média tem 11 anos quando vai a público - não seis. Atender esta tendência é o fato de que agora há muito menos IPOs comparados aos anos passados. Em 1999, 188 empresas de tecnologia foram publicas, mas em 2014 havia apenas 55 e, dado o número de IPOs deste ano, 2014 pode ser lembrado como um ano de banner.


Como resultado, o valor das opções de compra de ações para funcionários foi substancialmente diminuído em relação aos anos passados. Os funcionários entendem que quando um IPO é menos provável, o valor de suas opções é bastante reduzido. E, mesmo que estejam confiantes das chances de início de lançamento de um IPO, esperar por mais de uma década para compartilhar o valor que estão ajudando a construir é pouco atraente. Um engenheiro de 25 anos não está entusiasmado por esperar até o final dos trinta para comprar uma casa. Ele ou ela também não está entusiasmado com o risco associado a manter a maior parte do seu patrimônio líquido amarrado em uma única ação por muitos anos.


Enquanto isso, empresas de tecnologia maduras e de capital aberto estão sentadas em montanhas de dinheiro. Eles oferecem grandes salários e bônus, oferecem cuidados de saúde surpreendentes e oferecem ônibus de luxo para trabalhar e banhos de dormir quando eles chegam lá. Sem opções de ações como um incentivo significativo, a maioria das empresas privadas não pode competir com esse tipo de compensação e benefícios atuais em dinheiro.


Como resultado, as empresas privadas estão cada vez mais em desvantagem competitiva na luta para recrutar os melhores funcionários. Se você é um engenheiro talentoso que poderia trabalhar em qualquer lugar, por que ter uma chance em um IPO incerto de uma década a partir de agora, quando você pode receber dinheiro significativo anualmente em uma das grandes empresas de tecnologia de comércio aberto do Vale do Silicon?


A liquidez é a resposta.


Para recuperar a liderança nas guerras de recrutamento, as empresas privadas mais inteligentes estão permitindo que a liquidez secundária controlada dê novamente o valor das opções conservadas em estoque.


Existem várias formas que a liquidez pode levar e eles tendem a corresponder ao prazo de validade da empresa. Nos estágios iniciais, as empresas podem informalmente permitir que os funcionários que desejam vender suas ações conheçam os tipos de compradores com os quais a empresa se sente confortável. Cada vez mais, as empresas dependem de intermediários como SharesPost como forma de descarregar o trabalho de execução dessas transações sem problemas.


À medida que o volume de transações secundárias aumenta, as empresas criam programas mais estruturados. Uma versão tornou-se conhecida como um programa de "ROFR" ou de Direito de Primeira Recusa. "Em um programa ROFR, a empresa ou seu agente mantêm um punhado de investidores em malha profunda atualizados sobre o progresso financeiro da empresa. À medida que os funcionários chegam à empresa procurando vender suas ações, a empresa os remete para esses compradores ROFR e fornece formulários aprovados para implementar as transações.


As maiores empresas privadas - unicórnios - também executam programas formais de liquidez. Geralmente, estes assumem a forma de oferta pública financiada pela empresa ou por um investidor institucional selecionado pela empresa. Alavancando uma plataforma como o NASDAQ Private Market, a empresa invoca proativamente um grande número de funcionários para vender a um preço fixo. Restrições sobre o número de ações que um funcionário pode vender garantem que os funcionários permaneçam investidos no sucesso da empresa no longo prazo.


Essas estratégias, cada uma à sua maneira, transformam opções de ações em dinheiro para os funcionários. Em vez de exibir opções como um bilhete de loteria coletando poeira em uma gaveta de mesa, eles se tornam um adiantamento para uma casa. Não algum dia, mas em algum momento este ano.


The Bottom Line.


As opções de ações dos funcionários podem ser uma maneira poderosa de recrutar as pessoas mais talentosas para uma empresa privada e motivá-las a fazer grandes coisas. Mas, à medida que essas empresas começaram a repelir a linha de tempo para um IPO, essas opções começaram a perder o seu apelo. As principais empresas privadas estão atraindo novas vidas para incentivos de ações, oferecendo alguma forma de liquidez controlada pela empresa.


Greg Brogger é fundador e CEO da SharesPost, Inc., empresa-mãe da SP Investment Management, consultor de investimentos do SharesPost 100 Fund. Ele também é o presidente fundador do NASDAQ Private Market, uma joint venture entre a SharesPost e o NASDAQ OMX Group, onde continua a atuar no Conselho de Administração.


Greg Brogger.


Nenhuma das informações exibidas ou transferíveis da sharepost (o & ldquo; website & rdquo;) representa uma oferta para comprar ou vender ou solicitação de uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia, nem constitui uma oferta para fornecer consultoria ou serviço de investimento. Representantes registrados da SharesPost Financial Corporation, não (1) aconselhar qualquer membro sobre o mérito ou a conveniência de um determinado investimento ou transação, ou (2) auxiliar na determinação do valor justo de qualquer garantia ou investimento, ou (3) fornecer informações legais , serviços de assessoria fiscal ou transacional.


Informações sobre empresas na lista SharesPost 100, disponível no site, foram coletadas ou geradas a partir de fontes disponíveis publicamente. A disponibilidade de informações da empresa não indica que essa empresa endossou, apoia ou participa de outra forma com o SharesPost. Company & ldquo; thesis & rdquo; são as opiniões de SharesPost e não são recomendações para comprar, vender ou manter qualquer segurança dessa empresa.


Todos os valores oferecidos são oferecidos pela SharesPost Financial Corporation, membro FINRA / SIPC. SharesPost Financial Corporation e SP Investments Management, LLC., Um consultor de investimentos cadastrado na Securities and Exchange Commission, são subsidiárias integrais da SharesPost, Inc. Certas afiliadas dessas entidades podem atuar como diretores em tais transações.


Ao usar o site ou as informações, ferramentas, recursos ou funcionalidades fornecidas no site e pela SharesPost, a aceitação do Contrato de Usuário e Política de Privacidade da SharesPost.


SharesPost, o logotipo SharesPost, My SharesPost, SharesPost Index, SharesPost Investment Management, SharesPost 100 Fund e SharesPost 100 List são marcas registradas da SharesPost, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Investir em títulos de empresas privadas não é adequado para todos os investidores. Um investimento em títulos de empresas privadas é altamente especulativo e envolve um alto grau de risco e deve ser considerado apenas um investimento de longo prazo. Você deve estar preparado para suportar uma perda total do seu investimento. Os títulos das empresas privadas também são altamente ilíquidos e não há garantia de que um mercado se desenvolva para esses títulos. Cada investimento também traz seus próprios riscos específicos e você deve completar sua própria due diligence independente em relação ao investimento, incluindo a obtenção de informações adicionais sobre a empresa, opiniões, projeções financeiras e conselhos legais ou de investimento. Consequentemente, investir em títulos de empresas privadas é apropriado apenas para aqueles investidores que podem tolerar um alto grau de risco e não exigem um investimento líquido. Podem existir conflitos de interesse inerentes, reais ou potenciais entre você e SharesPost.


* O volume total de transações fechadas inclui a representação de compradores e vendedores em transações de valores mobiliários realizadas através da SharesPost Financial Corporation (membro FINRA / SIPC) e Emerson Equity LLC (Membro FINRA / SIPC e corretor de SharesPost Inc.) em 2011, bem como o colocação de juros do fundo em terceiros e fundos afiliados.


& copy; 2018 SharesPost, Inc. Todos os direitos reservados.


Agora você está deixando a área do SharesPost 100 Fund do site SharesPost e procede a) SharesPost Inc. e suas afiliadas, incluindo SharesPost Financial Corporation, uma empresa separada registrada como corretora / revendente junto da Securities and Exchange Commission e membro da FINRA / SIPC e SharesPost Investments Management, LLC, um consultor de investimento registrado, ou b) para outro terceiro, incluindo UMB Fund Services, Inc. e Foreside Fund Services, LLC, ambos os provedores de serviços do SharesPost 100 Fund.


Silicon Valley evacua a proposta do GOP do Senado para tributar as opções de compra de ações.


Compartilhar isso:


Os fundadores de arranque e os capitalistas de risco estão em armas por uma disposição na nova proposta de reforma fiscal do Senado que procura mudar drasticamente a forma como as opções sobre ações são tributadas.


Nos republicanos do Senado & rsquo; Proposta de Lei de Cortes de Impostos e Empregos, as opções de ações dadas aos funcionários da empresa serão tributadas quando elas forem adquiridas, ou seja, quando os funcionários ganharem o direito de exercer as opções.


Os lucros nas ações podem ser empacotados pelos funcionários até que eles exerçam as opções após um período de aquisição. A lei atual impõe apenas quando os funcionários realmente exercem suas opções.


No mundo de alto risco e alto risco de capital de risco e startups, essa mudança é monumental, uma vez que as opções de ações adquiridas podem rapidamente virar sem valor antes de serem exercidas pelos funcionários. A proposta de alteração tributária desencorajaria funcionários em potencial & # 8212; muitos dos quais trabalham por um salário baixo, na esperança de um grande pagamento de opção de estoque e # 8212; de juntar startups com risco de dinheiro e alto risco, dizem os oponentes da proposta.


& # 8220; O que isso significaria é todo mês, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você possa "fazer qualquer coisa com essa compensação de capital", & # 8221; O capitalista de risco Fred Wilson escreveu em uma postagem no blog. & # 8220; Você pode gastá-lo, você pode salvá-lo, você pode investir. Porque você não tem ainda. & # 8221;


Outros no Silicon Valley twisseram sobre suas frustrações:


& # 8220; Universalmente terrivelmente absolutamente positivamente ruim, & # 8221; Tweeted JR Sims, um diretor de uma comunidade de inicialização global chamada Startup Grind.


As organizações que representam algumas das maiores empresas do Vale do Silício já se mobilizaram para tentar convencer os republicanos do Senado a abandonar a provisão.


A National Venture Capital Association disse em um tweet que está trabalhando duro # 8221; para remover o fornecimento da proposta.


O grupo de defesa de tecnologia Engine escreveu uma carta ao presidente do Comitê de Finanças do Senado, Orrin Hatch, na segunda-feira, para reconsiderar a provisão.


Esta mudança teria profundas consequências negativas para a criação de novas tecnologias, & # 8221; Engine escreveu na carta, co-assinada por empresas como a Airbnb, Uber, Lyft e luminárias, como o presidente do Y Combinator, Sam Altman, e o cofundador do Facebook, Dustin Moskowitz. & # 8220; Não podemos enfatizar demais a forma como a compensação baseada em estoque é essencial para a capacidade de iniciar e rsquo; para recrutar e reter o talento. & # 8221;


A provisão da reforma tributária do Senado foi introduzida na semana passada em resposta ao projeto original da Câmara dos Deputados. O projeto da Câmara permite que os funcionários adiem impostos sobre suas opções de ações exercidas até que haja um mercado líquido para vendê-los, uma proposta calorosamente recebida no Vale do Silício.


Mas a reação contra a provisão não é universal no Vale do Silício. Embora não concordem com a proposta do Senado, alguns queriam uma abordagem mais equilibrada de como o Silicon Valley oferece compensação de opção de estoque e estoque para seus funcionários.


& # 8220; O uso de opções de estoque é um pouco excessivo e nós fomos a favor de um pouco mais de compensação em dinheiro, & # 8221; disse que o fundador e principal Kathleen Smith, do Renaissance Capital & # 8217 ;.


Em meio à indignação nas mídias sociais, os indivíduos fizeram um brainstormed sobre como pressionar o Senado a eliminar essa proposta. Um par de fundadores iniciantes chegaram a Peter Thiel, o membro do conselho do Facebook e o assessor técnico do presidente Donald Trump, para parar essa proposta.


A Fundação Thiel não respondeu a um pedido de comentário sobre a proposta do Senado.


Outros discutiram chamando seus senadores de ambos os lados do corredor.


& # 8220; A melhor maneira de fazer isso é chamar seu escritório e falar com o funcionário que lida com a reforma fiscal para eles, & # 8221; escreveu Wilson. & # 8220; Isso é realmente muito importante para todos que trabalham na tecnologia. & # 8221;


Tag: opções de ações.


Emprego & # 038; Contratos em Startups do Silicon Valley.


Recentemente eu estava ajudando um amigo da Austrália com contratos de trabalho & amp; opções de algumas startups do Vale do Silício. Então me pareceu que eu preciso compartilhar esse conhecimento com outras pessoas nos mesmos sapatos. Eu não posso acreditar que eu não tinha blogado sobre isso antes.


Então você já sabe que o Vale do Silício é o centro mundial de startups. Empresas que estão começando com grandes visões para se transformar em uma empresa de vários milhões de dólares que vai revolucionar a indústria em que se concentram. O fato é que apenas alguns sempre conseguem se tornar um artigo de destaque, uma história fazendo manchetes, levando a um IPO ou uma aquisição e tornando seus funcionários ricos no processo.


Confira a porta de vidro para ver os salários, revisões e entrevistas da empresa - todos publicados anonimamente pelos funcionários no Vale do Silício. Não esqueça que o salário é apenas uma parte do pacote inteiro, então certifique-se de entender o próximo tópico sobre as opções de ações que podem fazer esse salário médio distorcido.


O ponto baixo é que se você foi caçado pela cabeça e a empresa realmente quer você, então você controla o preço da sua cabeça. Não é um site que mostra o que a média de Joe lá fora ganha.


Opções de ações.


Se você está se juntando a uma inicialização ou está prestes a começar, você ouvirá muito sobre concessões de opção de estoque, também conhecido como ISO (Opção de opção de compra de ações). O objetivo das opções de compra de ações é atrair e reter o melhor pessoal disponível e promover o sucesso dos negócios da empresa. Basicamente, para fazer com que o funcionário se sinta proprietário de uma parte da empresa e se deleitará com as recompensas do sucesso da empresa.


As Opções de Ações dos Empregados são opções de compra que garante ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar as ações da empresa a um preço fixo, conhecido como o & # 8220; Grant & # 8221; ou & # 8220; preço de exercício & # 8221; antes da data de validade alcançada. & # 8221;


O objetivo a longo prazo é que essas opções de ações valerão algo em alguns anos e # 8230; mais do que estão no momento da emissão. Como x10 mais. E o funcionário se beneficiará favoravelmente durante uma aquisição privada ou um IPO (Oferta Pública Inicial no mercado de ações público) da empresa. Nesse ponto, a opção de ação & # 8220; contrai & # 8221; são ditos "exercitados" e convertidos em ações reais e vendidos para novos detentores / proprietários. Supondo que eles não expiram antes disso.


Normalmente, em uma inicialização inicial, o salário do empregado é sacrificado por mais opções de estoque. Este é um risco elevado, mas mais uma estratégia gratificante assumindo que a porcentagem de opções de ações (%) é favorável. Eu escrevi (%) porcentagem, já que normalmente vale mais do que ter um volume que é difícil de justificar & amp; exercite-se. O inverso é verdade que, uma vez que a empresa tenha crescido em poucas dezenas de funcionários e se saído bem financeiramente, as opções de ações são reduzidas e os níveis salariais são reduzidos com os padrões da indústria.


Aqui está uma publicação de blog anterior que eu fiz em divisão de equidade, termos comuns e amp; compensação 101.


Deixe-nos fazer os números.


Valor de emissão = volume x emitir valor de estoque.


Seus lucros = (valor de emissão * crescimento (assume x10)) - valor de emissão.


Então, suas $ 100K de opções de ações podem valer US $ 1 milhão e você ganha $ 900K antes de impostos.


Se você trabalhou nesta empresa por 10 anos e ganhou um salário de $ 50K, então, é como ganhar US $ 150.000 por ano em salários. Agora isso vale a pena? Quais são os custos de oportunidade? Trabalhe-os. Uma vez que os impostos serão diferentes em ambos os cenários e você pode ter conseguido um salário mais adiantado com o bônus por ano que teria agravado exponencialmente & # 8211; especialmente se você tivesse investido esse dinheiro! Então isso vale a pena? Teoricamente, você poderia estar melhor ganhando um salário mais alto, em seguida, tomar um corte salarial para obter mais opções de ações. Trabalhe com isso e não caia presa do que pode acontecer no futuro, porque o fracasso em uma inicialização em muito alto nos primeiros dias.


Emprego à vontade.


A Califórnia é um estado de At-Will Employment. Isso significa que você ou a empresa tem o direito de rescindir a relação de trabalho a qualquer momento, com ou sem causa, e com ou sem aviso prévio.


No início, isso parece um pouco difícil, mas tem seus méritos. De volta à Austrália, você deve avisar o empregador e este é sempre um período de 2-4 semanas. Voce tem que. Na Califórnia, se você está saindo em bons termos, é costume dar um aviso de duas semanas como um gesto legal. No entanto, não é exigido por lei. Agora, se você está saindo em termos ruins, como dizer ao devido tratamento injusto, você pode simplesmente sair pela porta imediatamente. Por que desperdiçar outra respiração em um lugar onde você não está feliz.


O outro ângulo é que o empregador pode encerrá-lo instantaneamente. Agora, se esta rescisão for injusta, você pode buscar ações legais. Por esse motivo, muitos empregadores têm o que é chamado de Plano de Melhoria de Desempenho (PIP), o que dá ao empregado uma chance justa de ter sucesso. Se isso não funcionar, a rescisão por lei é costumeira. Ele também protege o empregador das ações legais. O que acontece com muita freqüência.


Plano de saúde.


Você precisa de seguro nos EUA. Sem ele, você pode acabar com um pato sentado se você ficar doente e não tiver dinheiro suficiente para cobrir as contas. A medicina nos EUA é muito cara. Uma visita padrão ao GP pode custar-lhe cerca de US $ 200.


Quase todos os arranjos que tenham financiamento fornecerão o funcionário uma forma de cobertura médica. Escolha típica de 2 ou mais seguradoras (opções) estará disponível. Essas 2 opções serão na forma de Organizações de Manutenção de Saúde (HMO) ou Organizações de Provedores Preferenciais (PPO).


Em poucas palavras, o PPO é escolhido com maior co-pagamento e a HMO é menos escolha com menor co-pagamento.


Um co-pagamento é o que você espera que cubra após cada despesa médica. Digamos que você visite um GP e seu co-pagamento é de US $ 10. Então você paga US $ 10 para a base médica que seu GP pertence e sua companhia de seguros cobre o resto. Mesmo com o remédio, todos são $ 10 de seu bolso por receita médica. PPO co-pagamento é geralmente o dobro da HMO, então você acaba pagando cerca de US $ 20.


Dentro ou fora da rede.


Se você selecionar HMO, precisará encontrar um grupo médico para participar. Isso se chama In-Network e é a rede médica (um grupo de especialistas afiliados a eles) que você usará para encontrar & amp; veja o mesmo GP. Sim, você precisa encontrar um médico que esteja tomando os pacientes e, depois, trabalhe com eles. Pessoalmente, eu gosto da Palo Alto Medical Foundation. Um grupo de grandes hospitais e instalações médicas na área da baía. Uma vez dentro desta rede, GP só irá atribuir você para ver um especialista que "pertence" a essa rede.


Por outro lado, se você tiver PPO, você pode optar por ver um GP ou especialistas na Rede (o co-pagamento será menor) ou sair para outra rede, também conhecida como Out-Of-Network, onde o seu co-pagamento será maior mas você terá a escolha e cobertura médica para ver um especialista de escolha. Um que você selecionou. É o que você paga, a escolha.


Se você é saudável e selecionou uma boa rede, a HMO é uma boa escolha. Se você é paranóico e tem problemas de saúde, obtenha PPO. A diferença de preço não é muito.


Mas seja avisado, a escolha do plano só acontece uma vez por ano. Normalmente em dezembro. A única outra vez em que você pode alterar o plano é quando ocorreu um "evento importante", como adicionar seu cônjuge ao plano ou perda de emprego.


Isso geralmente vem junto com o plano de saúde do funcionário e é tipicamente o Delta Dental. Abrangerá cerca de US $ 1.500 em procedimentos dentários em um plano de cobertura em camadas com lacunas onde exames padrão são cobertos a 100%, recheios de 80% e grande trabalho, como canais de raiz 50%. Alguns dentistas podem cobrir essa lacuna, então pergunte antes de escolher um dentista. Normalmente você não precisa tomar nenhuma decisão aqui, é um plano para todos. Use esta ótima oportunidade para corrigir seus dentes, como remover os recheios de mercúrio e substituí-los por versões de cerâmica e obter essa coroa que você sempre precisava, mas não podia pagar na Austrália devido a taxas dentárias inchadas e a uma cotação fraca de volta para casa.


Eu fiz uma história comparando o seguro privado australiano com o americano aqui. O americano é definitivamente melhor por um longo trecho. O problema se torna se você não tem seguro na América, então o seu morto deve andar se você ficar doente.


Tempo de saída pago (PDO)


Na América, isso geralmente é de 2 semanas. Metade das 4 semanas confortáveis ​​que recebemos na Austrália. No entanto, se você é caçado pela cabeça, pode negociar isso para 4 semanas ou mais. Algumas empresas estão agora começando a dar 4 semanas, uma vez que um equilíbrio entre o trabalho e a vida está se tornando um tópico muito popular na produtividade e moral dos funcionários e motivação.


Ter 4 semanas por ano de licença de férias lhe dará ampla oportunidade de viajar para lugares bonitos como Yellowstone, Yosemite, Los Angeles, Nova York, Havaí, etc ... para que você possa desfrutar da sua aventura nos EUA enquanto ajuda uma empresa a ter sucesso.


Outras regalias


Outras maneiras empregadores têm atraído funcionários é através de vantagens adicionais.


Subsídio de viagem. Se a sua viagem estiver coberta, você não pode apenas ficar verde, mas também ter uma viagem gratuita. Bônus! Um montante fixo para comprar seu próprio equipamento de informática, como um bom hardware de Apple brilhante. Todo mundo adora um Mac. Almoço gratis. Essa tendência comum hoje. Tem 2 benefícios. O empregado não precisa comprar ou gastar tempo fazendo seu almoço e o empregador obtém mais produtividade de seus funcionários, uma vez que o funcionário não precisa viajar para uma loja para comprar o almoço, gastando assim menos tempo em almoçar. Also the employee gets to socialize with fellow colleagues during lunch hour building a tighter solid organization.


Some notable companies like AirBnB, Facebook, Google, Dropbox et al. provide plenty of perks and sell their way to your hear.


If you have any specific questions regarding the points raised above or new ones you want me to add here please contact me.


SITE NAVIGATION.


Book Reviews (8) Buying stuff (5) Education (5) Engineering (1) Facebook (4) Finance (5) Founders (6) Health (3) Jobs (11) Local in California (16) Moving (6) My Startups (9) Personal Development (17) Random ramblings (4) Startups (2) Technology (27) Transport (5) Travelling (7) Twitter recap (1) Venture Deals (2) Visa (3)


Blogs to check out.


Helping your child start on the right foot.


The GTD app for iPhone.


Free Apps to Track Receipts & Expenses + Vehicle Mileage for Tax.

Comments