Opções de negociação com base no volume


Como usar o volume para melhorar sua negociação.


Volume é uma medida de quanto de um determinado activo financeiro foi negociado num determinado período de tempo. É uma ferramenta muito poderosa, mas muitas vezes é ignorada porque é um indicador tão simples. As informações sobre o volume podem ser encontradas em qualquer lugar, mas poucos comerciantes ou investidores sabem como usar essas informações para aumentar seus lucros e minimizar o risco.


Para cada comprador, é necessário ter alguém que vendeu as ações que eles compraram, assim como deve haver um comprador para que um vendedor se livrar de suas ações. Esta batalha entre compradores e vendedores pelo melhor preço em todos os diferentes marcos de tempo cria movimento enquanto fatores técnicos e fundamentais de longo prazo se desenrolam. O uso de volume para analisar ações (ou qualquer ativo financeiro) pode aumentar os lucros e também reduzir o risco. (Veja também: Análise Técnica: A Importância do Volume.)


Diretrizes básicas para o uso do volume.


Ao analisar o volume, existem diretrizes que podemos usar para determinar a força ou fraqueza de um movimento. Como comerciantes, estamos mais inclinados a juntar-se a movimentos fortes e não participamos de movimentos que mostram fraqueza - ou podemos mesmo observar uma entrada na direção oposta de um movimento fraco. Essas diretrizes não são verdadeiras em todas as situações, mas são uma boa ajuda geral nas decisões comerciais.


Volume e Interesse de Mercado.


Um mercado crescente deve ver o aumento do volume. Os compradores exigem números crescentes e aumentam o entusiasmo para continuar a aumentar os preços. O aumento do preço e a diminuição do volume mostram falta de interesse, e isso é um aviso de uma reversão potencial. Isso pode ser difícil de envolver sua mente, mas o simples fato é que uma queda de preço (ou aumento) em pouco volume não é um sinal forte. Uma queda de preço (ou aumento) em grande volume é um sinal mais forte de que algo no estoque mudou fundamentalmente. (Para mais informações, veja Reversões do mercado e como manchá-las.)


Movimentos de exaustão e volume.


Em um mercado crescente ou em queda, podemos ver movimentos de exaustão. Estes são geralmente movimentos bruscos no preço combinados com um aumento acentuado no volume, que sinalizam o potencial fim de uma tendência. Participantes que esperaram e tem medo de perder mais a pilha de movimentos no topo do mercado, esgotando o número de compradores. No fundo do mercado, a queda dos preços acabou forçando um grande número de comerciantes, resultando em volatilidade e aumento do volume. Veremos uma diminuição do volume após o pico nessas situações, mas como o volume continua a ser reproduzido nos próximos dias, semanas e meses podem ser analisados ​​usando as outras diretrizes de volume. (Para uma leitura relacionada, dê uma olhada nos 3 principais sinais de um top de mercado.)


Sinais vorazes.


O volume pode ser muito útil na identificação de sinais de alta. Por exemplo, imagine aumento de volume em uma queda de preço e, em seguida, o preço se move mais alto, seguido de um retrocesso mais baixo. Se o preço no movimento para trás inferior permanece maior do que o baixo anterior e o volume diminui no segundo declínio, então isso geralmente é interpretado como um sinal de alta.


Reversões de volume e preço.


Depois de um preço longo mover-se mais ou menos, se o preço começar a variar com pouco movimento de preços e volume pesado, isso geralmente indica uma reversão. (Veja Retração ou Reversão: Conheça a Diferença para obter informações adicionais.)


Volume e Breakouts vs. False Breakouts.


Na separação inicial de um intervalo ou outro padrão de gráfico, um aumento de volume indica força no movimento. Pouca alteração no volume ou diminuição do volume em um breakout indica falta de interesse e maior probabilidade de uma falha falsa.


Histórico de volumes.


O volume deve ser analisado em relação à história recente. Comparando hoje ao volume há 50 anos fornece dados irrelevantes. Quanto mais recentes os conjuntos de dados, mais relevantes serão.


Indicadores de volume.


Os indicadores de volume são fórmulas matemáticas que são visualmente representadas nas plataformas de gráficos mais utilizadas. Cada indicador usa uma fórmula ligeiramente diferente e, portanto, os comerciantes devem encontrar o indicador que funciona melhor para sua abordagem de mercado particular. Os indicadores não são necessários, mas podem ajudar no processo de decisão comercial. Existem muitos indicadores de volume, e o seguinte fornece uma amostra de como vários deles podem ser usados.


Volume no balanço (OBV): OBV é um indicador simples, mas eficaz. A partir de um número arbitrário, o volume é adicionado quando o mercado termina mais alto, ou o volume é subtraído quando o mercado termina mais baixo. Isso fornece um total em execução e mostra quais ações estão sendo acumuladas. Também pode mostrar divergências, como quando um preço aumenta, mas o volume está aumentando a uma taxa mais lenta ou mesmo começando a cair. A Figura 5 mostra que o OBV está aumentando e confirmando o aumento de preços no preço da ação da Apple Inc (AAPL). (Para obter mais informações sobre o OBV, consulte Volume no balanço: The Way to Smart Money.)


Chaikin Money Flow: o aumento dos preços deve ser acompanhado por aumento do volume, portanto, esta fórmula concentra-se na expansão do volume quando os preços terminam na parte superior ou inferior do seu alcance diário e, em seguida, fornece um valor para a força correspondente. Quando fechar estão na parte superior do intervalo e o volume está em expansão, os valores serão altos; Quando fechar estão na parte inferior do intervalo, os valores serão negativos.


O fluxo de dinheiro de Chaikin pode ser usado como um indicador de curto prazo porque oscila, mas é mais usado para ver a divergência. A Figura 6 mostra como o volume não confirmou os mínimos baixos contínuos (preço) no estoque de maçã. O fluxo de dinheiro de Chaikin mostrou uma divergência que resultou em um retrocesso maior no estoque. (Para obter informações relacionadas, veja Descobrir Canais Keltner e o Oscilador Chaikin.)


Klinger Volume Oscillator: A flutuação acima e abaixo da linha zero pode ser usada para auxiliar outros sinais comerciais. O oscilador de volume Klinger resume os volumes de acumulação (compra) e de distribuição (venda) por um determinado período de tempo. Na figura a seguir, vemos um número bastante negativo - isto está no meio de uma tendência de alta geral - seguido de um aumento acima do gatilho ou linha zero. O indicador de volume manteve-se positivo em toda a tendência de preços. Uma queda abaixo do nível de gatilho em janeiro de 2011 sinalizou a reversão de curto prazo. O preço estabilizado, no entanto, e é por isso que os indicadores geralmente não devem ser usados ​​isoladamente. A maioria dos indicadores fornece leituras mais precisas quando são usadas em associação com outros sinais. (Veja Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição para mais.)


The Bottom Line.


O volume é uma ferramenta extremamente útil e, como você pode ver, há muitas maneiras de usá-lo. Existem diretrizes básicas que podem ser usadas para avaliar a força ou fraqueza do mercado, bem como para verificar se o volume está confirmando um movimento de preço ou sinalizando uma reversão. Os indicadores podem ser usados ​​para ajudar no processo de decisão. Em suma, o volume não é uma ferramenta de entrada e saída precisa, no entanto, com a ajuda de indicadores, os sinais de entrada e saída podem ser criados ao olhar a ação de preço, volume e um indicador de volume. (Para leitura adicional, dê uma olhada em Interpreting Volume for the Futures Market.)


Negociação diária baseada no volume de compra e no volume de venda.


Introdução ao Volume e como usá-lo.


Volume é quantas ações (ou contratos) trocam mãos em um estoque (ou contrato de futuros) ao longo de um período de tempo específico. É uma métrica chave porque permite que os comerciantes conheçam o nível de liquidez de um ativo - o quão fácil é entrar ou sair de uma posição próxima do preço atual (que freqüentemente muda).


Volume de compra e volume de venda.


Quanto maior o volume, mais fácil é comprar e vender quantidades grandes (ou pequenas) de estoque, porque outros comerciantes estão lá para cumprir o outro lado do comércio.


Para cada transação deve haver um comprador e vendedor. Para comprar um vendedor deve vender para você, e vender um comprador deve comprar de você.


Isso leva a alguma confusão porque muitas vezes você ouvirá frases como:


Os vendedores estão no controle. Comprar volume está superando o volume de vendas. É um dia de volume de compra pesada.


Os compradores estão no controle quando o preço está sendo empurrado para cima. O volume de compra é o volume que ocorre no preço da oferta. É o menor preço anunciado que os vendedores estão dispostos a vender em. Se alguém comprar a esse preço, mostra que o estoque é desejado (por essa pessoa) e é chamado de volume de compra (ver Noções básicas de negociação diária: o lance de propaganda explicado).


Os vendedores estão no controle quando o preço está sendo empurrado para baixo. O volume de venda é o volume que ocorre no preço da oferta. É o preço anunciado mais alto que os compradores estão dispostos a comprar. Se alguém quiser vender a esse preço, mostra que o stock não é desejado (por essa pessoa) e é chamado de volume de vendas.


O volume normalmente é exibido ao longo de um gráfico de preços de ações. O volume é representado em barras verticais, com a barra mostrando quantas partes trocaram mãos por um determinado período de tempo. O gráfico em anexo mostra um exemplo de um gráfico de 1 minuto, onde cada barra de volume ao longo da parte inferior mostra quantas ações foram negociadas em cada período de um minuto.


As barras de volume em um gráfico diário mostram quantas partes trocam de mãos durante o curso de cada dia.


As barras de volume podem ser coloridas. Uma barra de volume vermelha significa que o preço diminuiu durante esse período eo volume durante esse período é considerado volume de venda (estimado). Se a barra de volume estiver verde, o preço aumentou durante esse período e o volume é considerado o volume de compra (estimado).


Volume Relativo.


O comércio de um estoque com muito volume é preferido por muitos comerciantes, pois permite entrar e sair de uma posição rapidamente, com posições grandes ou pequenas (veja o que procurar em um dia de negociação de ações).


O volume médio é a quantidade de ações que mudam de mão em estoque em um dia normal. Alguns dias terão um volume muito maior do que o normal, e outros dias verão um volume menor.


Preste atenção aos dias que tenham volume superior ao normal. Normalmente, esses dias estão associados à volatilidade e os grandes movimentos de preços, tanto para cima como para baixo. Se a maior parte do volume estiver ocorrendo ao preço da oferta (discutido anteriormente), o preço se moverá mais baixo e o volume aumentado mostra que os vendedores estão muito ansiosos para sair do estoque.


Se a maior parte do volume estiver ocorrendo ao preço da oferta, o preço se elevará e o volume aumentado mostra que os compradores estão muito ansiosos para entrar no estoque.


O volume aumentado mostra que algo provavelmente aconteceu no estoque - como um lançamento de notícias ou os comerciantes ficaram preocupados ou eufóricos com o potencial do estoque.


Os comerciantes de dias tendem a gravitar em ações ou ETFs com um alto volume médio (ver ações mais populares e ETFs para Day Trading) e / ou ações ou ETFs que estão vendo volume superior ao habitual em um determinado dia. O volume inferior ao médio mostra menor participação no estoque nesse dia e, provavelmente, menor movimento de preços.


Usando Volume para Analisar Movimentos de Preços de Ações.


Embora não seja necessário, o monitoramento do volume pode auxiliar na análise dos movimentos dos preços das ações. Aqui estão algumas diretrizes para usar o volume:


Aumentar o volume mostra a convicção de compradores e vendedores, quer empurrando o preço para cima ou para baixo, respectivamente. Por exemplo, se a tendência for aumentada e o volume aumentar à medida que o preço se move mais alto, mostra que os compradores estão muito ansiosos para comprar e isso geralmente está associado a movimentos maiores para o lado positivo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Uma tendência pode persistir na diminuição do volume por longos períodos de tempo, mas geralmente o volume decrescente, uma vez que as tendências dos preços indicam que a tendência está a diminuir. Por exemplo, se a tendência for aumentada, mas o volume está em constante declínio, mostra que há menos pessoas dispostas a comprar e continuar empurrando o preço para cima. Dito isto, a tendência não mudou até haver mais volume de vendas em larga escala do que comprar volume. O volume deve, idealmente, ser maior quando o preço está se movendo na direção de tendência e menor quando se move contra a tendência (retrocessos). Isso mostra que o movimento na direção da tendência é forte e os retrocessos são fracos, tornando a tendência mais provável para continuar. O alto volume acompanhado de movimentos de preços acentuados contra a tendência são um sinal de que a tendência está a diminuir e / ou suscetível a uma reversão (relacionada ao ponto acima). Um volume extremo & # 34; spike & # 34; onde o volume é muito mais do que o normal - 5 a 10 vezes (ou mais) o volume médio (para esse período ou período) por exemplo - pode indicar o fim de uma tendência. Estes são chamados de movimentos de exaustão, porque normalmente quando muitas partes mudam de mãos, não há mais ninguém para continuar empurrando o preço na direção de tendência e reverte (muitas vezes rapidamente).


Palavra final sobre o volume de negócios.


O volume pode ser útil no dia do comércio. Se, por mais nada, use o volume para ajudar a isolar os estoques que deseja negociar no dia. Idealmente, as ações de negociação do dia devem ter muito volume médio para que você possa entrar e sair facilmente; Isso ajuda a controlar o risco (como você pode sair das perdas onde quer com uma diminuição mínima) e também faz a cobrança de seus lucros mais fácil (muitos outros comerciantes dispostos a tirar sua posição de você quando estiver satisfeito com seu lucro).


O volume também pode ser usado para ajudar a analisar a tendência de um estoque, ajudando a avaliar a probabilidade de a tendência continuar a reverter. A análise de volume não é perfeita. É apenas informação suplementar; Analisar o volume não é necessário para o comércio do dia com sucesso. As decisões de negociação devem basear-se em movimentos de preços em primeiro lugar, uma vez que os movimentos de preços são o que determina lucros e perdas. Formule uma estratégia de negociação de dia de ações com base em movimentos de preços e, em seguida, adicione análise de volume para ver se melhora seu desempenho.


Negociação de opções binárias baseadas em volume.


Uma das decisões mais importantes que um comerciante de opções binárias deve fazer é colocar um touro ou um urso colocado. Compreender isso é uma parte essencial de tomar a decisão correta e colocar um comércio bem-sucedido. Uma abordagem, que fornecerá um excelente guia sobre o que a maioria das pessoas envolvidas com o mercado espera que aconteça, é olhar para o volume de um ativo específico. Este não é o volume do bem no total; É a quantidade de um bem que está sendo movido entre pessoas. Um ativo que tem cem unidades e dez delas estão sendo negociadas não sugere um mercado que espera que algo aconteça com o valor do ativo. No entanto, em contraste, se noventa ou as 100 unidades inteiras estão sendo movidas, então vale a pena olhar.


É importante lembrar que o volume de um ativo está em todo o mercado, não apenas o valor negociado pelo seu corretor de opções binárias.


Se você acredita que localizou um ativo que está sendo negociado em volume em todo o mercado, então você pode se juntar e fazer seu próprio comércio. O primeiro passo é localizar um gráfico por hora que mostra seu ativo específico. Você poderá então ver as velas no gráfico, mostrando os altos e baixos do bem. A última vela para um mercado de ursos e touro deve ser examinada mais de perto. Você precisará calcular a média dos picos e as calhas do bem. Depois de ter concluído, desenhe uma linha horizontal através dos baixos da sua vela e os altos da sua vela.


Você terá criado seus limites, a maioria dos ativos não será movida para fora dessas linhas. Se o ativo que você está olhando estiver muito próximo de uma das linhas limítrofes, você deve considerar a colocação de uma operação que é o oposto da tendência atual. Alternativamente, se ele estiver próximo ao meio, mas se movendo em uma direção, você poderia fazer um comércio com o movimento do ativo.


O volume é uma técnica importante para confirmar a maneira como você está lendo o gráfico e seu instinto. Se houver uma grande quantidade de movimento no mercado, então muitos traders pegaram a tendência ascendente (ou descendente) de um ativo e estão tentando fazer um bom retorno negociando sua tendência. Ao combinar o volume com os altos e baixos da vela de preço médio, você deve ser capaz de prever o ponto de virada. Você pode então colocar uma negociação que vai contra o movimento da maioria no mercado e você deve ver um retorno correspondentemente alto como o seu comércio parece mais arriscado do que ir com o mercado.


É vital considerar seu comércio com cuidado antes de colocá-lo; se o movimento do volume for alto; e você calculou os altos e baixos corretamente, então o tempo é crucial. Você precisa negociar logo antes de picos e inverte; Isso permitirá que você obtenha o máximo de retorno possível e, forneça uma grande sensação de satisfação!


Mais artigos relacionados:


Usando as opções binárias Bollinger Bands.


Usando Bollinger & MACD.


Negociação da estratégia da tartaruga.


Truques do comércio da propaganda.


COMÉRCIO QUANDO DORMIR!


SOFTWARE SMART AUTOMATED TRADING.


O InvestManiacs é uma fonte abrangente de informações sobre opções binárias e mercado cambial dos comerciantes profissionais com mais de 15 anos de experiência. Avaliações de corretores, estratégias de negociação bem-sucedidas, sinais e opiniões sobre o software do robô de opções binárias.


Negociação de Opções Binárias Baseada em Volumes.


Observar o volume do bem que está sendo negociado é uma das maneiras mais comuns de selecionar Bull ou Bear colocar opções binárias. A maioria dos traders faz isso porque eles querem ver o que a maioria dos investidores no mercado acha que um ativo fará. Embora seja natural fazer isso na negociação de opções binárias, ela apresenta alguns inconvenientes.


Ao trocar opções de binário, é importante que você não veja apenas o volume comercializado apenas na sua plataforma de corretores de opções binárias; Você também deve olhar para o volume global de ativos negociados em todo o mercado de ativos para estabelecer uma opinião informada com base no volume.


Depois de ter conseguido estabelecer que você tem a tendência de volume do ativo em todo o mercado, é importante fazer o seguinte:


Procure por um gráfico horário existente do ativo de opções binárias que deseja negociar e encontre as maiores velas nos mercados de touro e urso.


Após isso ter sido feito, o próximo ponto de ação é calcular a média das altas e baixas com base nos resultados de suas velas previamente estabelecidas e continuar desenhando duas linhas horizontais que conectam as baixas e altas das duas velas. Em seguida, você deve basear sua chamada ou colocar o comércio quando o mercado estiver tentando o mínimo ou o volume máximo próximo às linhas horizontais.


O volume é importante porque pode ser usado como uma ferramenta de confirmação precisa quando você está tentando descobrir tendências de recursos e padrões gráficos. Isso sozinho torna um dos aspectos mais importantes da análise técnica ao fazer chamadas e colocar em opções binárias. Também é muito importante estar ciente do fato de que a alteração de preço que está intrinsecamente ligada às elevações de volume tende a ser mais importante do que a alteração de preço ligada a baixos volumes. Os indicadores de preços de alto volume, em média, são susceptíveis de sinalizar uma inversão da tendência do que os indicadores de baixo volume.


Sobre Convidado.


Inscrição na newsletter.


Posts Populares.


Propaganda.


&cópia de; 2018 FxPips. Todos os direitos reservados.


Aviso de Risco: a negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.


Ler a publicação anterior:


Analistas & # 8217; Cobertura inicial em estoques.


Estes analistas emitem a cobertura desses estoques A ACADIA Pharmaceuticals (NASDAQ: ACAD) foi concedida pela corretora GS Goldman.


Sinais de negociação de opções.


Veja abaixo os sinais de negociação de opções mais recentes gerados pelo sistema de negociação de opções com base em indicadores de volume e Breadth - veja como trocar esses sinais de opções.


MARKETVOLUME & # 174;


MarketVolume.


Sinais de opções.


Sinais atuais.


Como usar os sinais de opções.


As etapas abaixo são recomendadas para quem deseja usar esses sinais. Os sinais acima são definidos para auxiliar na negociação das opções nos ETFs (SPY, DIA, QQQ) que acompanham os principais índices de mercado.


Quando um alerta de e-mail é recebido, as seguintes etapas são recomendadas:


Abra nossos gráficos e verifique os indicadores utilizados na geração do sinal - você deve ter certeza de que o sinal está correto. Verifique sua própria análise para ver se o sinal gerado vai junto com ele e se você se sente confortável usando isso. Desenvolva uma estratégia para a próxima sessão de negociação. Escolheu a expiração das opções. Pode ser muito arriscado selecionar menos opções com menos de 4 semanas até o vencimento. A decadência do tempo pode matar um comércio. Escolha um preço de exercício. A abordagem menos arriscada seria selecionar as opções no dinheiro. Se as opções de dinheiro fora de dinheiro mais arriscadas forem selecionadas, verifique a volatilidade para garantir que a greve selecionada possa ser atingida nas próximas sessões de negociação. Defina quanto dinheiro você está planejando colocar em um comércio. Considere a estratégia stop-loss: o que você fará se o sinal não for confirmado eo preço começar a se mover contra o sinal. Considere como você move stop-loss para proteger o lucro se o preço começar a se mover a favor do sinal.


Você deve estar pronto para a próxima sessão de negociação. Não deve haver pressa em tomar uma decisão comercial. No dia seguinte, após o início do mercado:


Verifique se o preço começa a se mover a favor do sinal gerado ou não. Verifique os indicadores usados ​​para gerar sinal para ver se eles continuam a favorecer o sinal. Verifique a sua própria análise para verificar se ela confirma o sinal. Se o preço se mover em favor de um sinal, o indicador e a análise continuam a favorecer o sinal, você pode considerar abrir um comércio. Se o preço não se move em favor do sinal, e os indicadores continuam a favorecer o sinal, você pode considerar abrir um comércio mais tarde. A partir da nossa história, você pode ver que mais de 70% dos nossos sinais apresentaram melhor preço de entrada durante o primeiro dia após a geração do sinal em relação ao preço aberto no mercado no mesmo dia.


Negociação de opções binárias com base no volume.


A negociação de opções binárias com base no volume é uma ótima maneira de prever padrões ao negociar. Tudo é baseado na experiência de que volumes maiores têm maior importância do que volumes mais baixos. Se você observar atividade, seja comprando ou vendendo em volumes de negociação mais baixos, ela geralmente não terá nenhuma implicação em uma tendência futura do mercado, mas se houver um volume maior de negociação, isso geralmente significa que novos ventos estão soprando.


Podemos dar um exemplo do gráfico que você pode ver abaixo:


O gráfico é dividido em 13 etapas, cada uma representando um dia de comércio de alguma mercadoria. Precisamos dar uma olhada no gráfico para notar padrões. Assim, podemos ver como, no primeiro a passos, o preço da commodity está caindo, os próximos três passos estão subindo, depois, três etapas abaixo e assim por diante ...


Na parte inferior do gráfico, podemos notar barras que representam o volume de negociação do dia. Como você pode ver, as barras são de tamanhos diferentes, o que significa que os volumes de negociação mudam de um dia para o outro. É muito importante notar que, à medida que os volumes mudam, a tendência no gráfico.


Vamos dar uma olhada no volume de negociações na etapa 2. As etapas 1-2 mostram a tendência de queda, enquanto as etapas de 3 a 5 mostram tendência de alta. O que aconteceu entre os passos 2 e 3? Você pode ver como o volume de negócios na etapa 2 é maior do que o volume de negociação no passo 1. Aqui o aumento do volume anunciou mudanças nas tendências, então, no 3º passo, podemos ver o preço da commodity subindo. Por outro lado, é possível que o volume anuncie queda do preço da mercadoria. Conforme visto na quinta etapa, grande aumento no volume de negociação (+ 30%) anunciou mudança de tendência. Assim, no passo 6, podemos ver o preço cair, continuando a cair nas etapas 7 e 8. Novamente, após o passo 8, no passo 9, o volume de negócios aumentou e o preço também aconteceu.


Negociação de opções binárias com base no volume & # 8211; resumo.


Como conclusão, é importante ressaltar que não basta prestar atenção a tendências e pinos, também é muito útil estar ciente do volume de negociação. O volume de negociação é muitas vezes a melhor ferramenta usada para reconhecer a mudança na tendência. A negociação de opções binárias baseada em volume é de enorme importância no comércio de curto prazo. Comerciantes experientes se envolvem em negociação de curto prazo porque podem obter resultados rápidos, desta forma os comerciantes podem ganhar mais dinheiro em um período mais curto. Esta é uma forma de negociação mais arriscada, não é aconselhável para comerciantes novatos. Mas quando você tiver mais experiência, lembre-se de manter os volumes de negociação em mente ao tomar decisões em negociações de curto prazo.


Corretora do mês.


Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso de cookies. mais informações Aceite.


As configurações de cookies neste site estão definidas para "permitir cookies" para lhe proporcionar a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar suas configurações de cookie ou clicar em "Aceitar" abaixo, você concorda com isso.

Comments